Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info][align=justify]Tópico sobre os hotéis , albergues e assuntos diversos no Reino Unido.

Caso você já tenha se hospedado no Reino Unido deixe aqui as dicas sobre o local onde ficou. Diga se gostou ou não e porquê.

Se você vai ao Reino Unido tire aqui as suas dúvidas sobre onde ficar.

Para buscar hospedagem acesse o Portal Mochila Brasil[/align][/info]

Lisbe,

eu não moro em Londres, e realmente são milhares de albergue no bugeurope.

Por etapas, você pode ver o mapa do metrô no google "london underground map". Estações centrais são, Oxford, Holborn, Tottenham C.Road, Piccadilly Circus, Leicester Sq, naquela área. Aí na lista dos albergues veja a parada de metrô, tube, undergound (como estiver lá) e veja o que é perto.

Fiquei na Oxford street. Ali é muito central mesmo, perto de muita coisa.

• Respostas 907
  • Visualizações 98.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Massa.. já me falaram disso. Mas é tranquilo, tem perigo extra?

ab

Postado
  • Membros

Eu fiquei em Westminster as duas vezes. Não é o melhor local pra quem quer agitação, mas é um ótimo local pra quem se preocupa mais em estar proximo das atrações.

Postado
  • Membros

Não tem perigo nenhum, nem de madrugada. Morei lá e andava por tudo de madrugada sozinho, é outro mundo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal preciso de um. Help urgente. Estou nesse momento em Paris partiindo para Liverpool amanhã a tarde. Na sexta chego em Londres. No caminho para Paris encontrei duas brasileiras na fila do check-in do voo q me deram seus oyster card para q eu recarregasse para usar. Alguém sabe me dizer se isso é possível? A pessoa q tira seu oyster não registra senha nome, ou seja, ??dados pessoais? Pq eu não tenho nada disso dessa menina e estou receosa..

Postado
  • Membros

Viviane, não tem registro nenhum. Na verdade, a menos que no que você ganhou ainda reste algum crédito, não te fará diferença alguma, já que seria só ir ao mesmo lugar onde irá para recarregá-lo e comprar um pelo mesmo valor da carga =)

Postado
  • Membros

Ah, e tem que ver se ele é aceito nas zonas que você pretende ir. Caso você saia da zona permitida, deve pagar uma multa.

Postado
  • Membros

Viviane

Não crie trauma sem necessidade, vc pega o cartão e na saída do aeroorto ve o crédito e recarrega o necessário. E tem outra sem o crpedito vc não passa na catraca.

Postado
  • Membros

Alguém tem idéia de qto custa um taxi da estação de Paddington até a London Eye ? Ë pq tenho 8hs livres para ir a Londres na minha conexão para a Asia e quero ver qto gastaria no total. O trem até Paddington custa 45 euros, a entrada antecipada para London Eye sem pegar fila 39 euros, agora quero saber o valor da corrida para ver qto um casal gasta.

www.londresbilhetes.com

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.