Ir para conteúdo

ir de carro de rio a recife


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá!

Não sei o motivo, tempo que você tem disponível, quando você vai, quantas pessoas irão com você no carro e qual carro você tem... Mas não vejo como viável fazer uma viagem dessas sem aproveitar o caminho...

Fazendo uma conta simples, de gasolina, se seu carro fizer 12km/l você vai gastar quase 2mil reais de combustível... Duas noites de Hotel mais alimentação dos 3 dias inteiros dirigindo... fora o desgaste do carro, afinal são quase 5 mil KM (ida e volta) que vai consumir também meia revisão do veículo ....

Tem voos na gol de GIGxREC por R$500 ida e volta... ainda sobraria R$1.500 para se locomover a vontade em Recife...

Morei no Nordeste por vários anos e hoje moro em SP... Quero muito fazer uma viagem dessas de carro, mas com tempo de parar em várias cidades pelo caminho....  fazer em 3 dias sem aproveitar as cidades do caminho, mesmo com 4 pessoas no carro, ao meu ver não vale a pena...

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...