Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem a Cusco/PE

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo a Cusco em maio/2019 e estou em dúvida se compro o ingresso a Machu Picchu pela internet ou deixo pra comprar com as agências locais.

Também aceito sugestões de roteiros e lugares onde se  hospedar.

Obrigado.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu também quero fazer essa viagem,  quantos dias você pretende ficar por lá de onde você vai sair? Sou de Mineiros-GO e quero ter um roteiro mais flexível para paradas, trilhas ou lugares que não estavam no plano, tipo, " Vamos, que tal? Uai sô, vamos!" Então; que tal? 

Postado
  • Membros

O valor é o mesmo comprando online ou no Ministério de Cultura em Cusco. Mas se a ideia for fechar um pacote para este tour com alguma agência, melhor comprar tudo em Cusco o pacote com transporte, hospedagem, guia e ingresso. 

Postado
  • Membros

Também vou em Maio, passagens compradas para o dia 15/05

Como quero fazer a montanha, vou tentar comprar pelo site oficial ainda essa semana...me parece que acabou a frescura de só aceitar VISA...

Postado
  • Membros

Olá!!

Eu vou fazer Bolívia e Peru em maio (01/05 a 18/05)! Pelo que já li, é possível comprar tudo lá! Eu vou ficar acompanhando no site a disponibilidade de vagas, pq os gastos no cartão seriam muito grandes 😅 ! Aliás, essa é uma dúvida que tenho, a compra é feita em dólares, não é isso? Assim,  fico sujeita a cotação no dia do fechamento da fatura e tenho alguns dólares (praticamente o valor exato da entrada), já seria uma economia! Ainda não decidi se vou pela hidrelétrica ( barato, cansativo, trajeto perigoso) ou de trem (caríssimo, rápido, tranquilo). 

Postado
  • Membros

@Edú Franz Fehrer Vou em maio (entre os dias 14 e 30) com mais 3 amigas e vamos fazer o caminho da hidrelétrica. 

Você conseguiu comprar a entrada para Machu Picchu pelo site? 

Postado
  • Membros
47 minutos atrás, umaadriana disse:

@Edú Franz Fehrer Vou em maio (entre os dias 14 e 30) com mais 3 amigas e vamos fazer o caminho da hidrelétrica. 

Você conseguiu comprar a entrada para Machu Picchu pelo site? 

@umaadriana irei fazer a trilha 19/05

Comprei os ingressos pra Machu Picchu para o dia 20 às 7hrs

Consegui sim, com um cartão visa internacional da Porto Seguro! 

Postado
  • Membros
23 horas atrás, Edú Franz Fehrer disse:

@umaadriana irei fazer a trilha 19/05

Comprei os ingressos pra Machu Picchu para o dia 20 às 7hrs

Consegui sim, com um cartão visa internacional da Porto Seguro! 

Obrigada!

Vou tentar comprar aqui. :) 

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

@amandita_linard 

Em 19/01/2019 em 20:31, amandita_linard disse:

Olá!!

Eu vou fazer Bolívia e Peru em maio (01/05 a 18/05)! Pelo que já li, é possível comprar tudo lá! Eu vou ficar acompanhando no site a disponibilidade de vagas, pq os gastos no cartão seriam muito grandes 😅 ! Aliás, essa é uma dúvida que tenho, a compra é feita em dólares, não é isso? Assim,  fico sujeita a cotação no dia do fechamento da fatura e tenho alguns dólares (praticamente o valor exato da entrada), já seria uma economia! Ainda não decidi se vou pela hidrelétrica ( barato, cansativo, trajeto perigoso) ou de trem (caríssimo, rápido, tranquilo). 

Já decidiu se hidrelétrica ou trem? Que dia pretendes ir a Machu Picchu?

Postado
  • Autor
  • Membros

@henriquefarage 

Em 14/01/2019 em 00:09, henriquefarage disse:

O valor é o mesmo comprando online ou no Ministério de Cultura em Cusco. Mas se a ideia for fechar um pacote para este tour com alguma agência, melhor comprar tudo em Cusco o pacote com transporte, hospedagem, guia e ingresso. 

Pretendo chegar dia 09/05 em Cusco e ir a Machu Picchu dia 11 ou 12. Será que se consegue o ingresso comprando em Cusco com dois dias de antecedência nessa época?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.