Postado Janeiro 13, 2019 7 anos Membros Pessoal, Estou indo a Cusco em maio/2019 e estou em dúvida se compro o ingresso a Machu Picchu pela internet ou deixo pra comprar com as agências locais. Também aceito sugestões de roteiros e lugares onde se hospedar. Obrigado.
Postado Janeiro 13, 2019 7 anos Membros Eu também quero fazer essa viagem, quantos dias você pretende ficar por lá de onde você vai sair? Sou de Mineiros-GO e quero ter um roteiro mais flexível para paradas, trilhas ou lugares que não estavam no plano, tipo, " Vamos, que tal? Uai sô, vamos!" Então; que tal?
Postado Janeiro 14, 2019 7 anos Membros O valor é o mesmo comprando online ou no Ministério de Cultura em Cusco. Mas se a ideia for fechar um pacote para este tour com alguma agência, melhor comprar tudo em Cusco o pacote com transporte, hospedagem, guia e ingresso.
Postado Janeiro 15, 2019 7 anos Membros Também vou em Maio, passagens compradas para o dia 15/05 Como quero fazer a montanha, vou tentar comprar pelo site oficial ainda essa semana...me parece que acabou a frescura de só aceitar VISA...
Postado Janeiro 19, 2019 7 anos Membros Olá!! Eu vou fazer Bolívia e Peru em maio (01/05 a 18/05)! Pelo que já li, é possível comprar tudo lá! Eu vou ficar acompanhando no site a disponibilidade de vagas, pq os gastos no cartão seriam muito grandes 😅 ! Aliás, essa é uma dúvida que tenho, a compra é feita em dólares, não é isso? Assim, fico sujeita a cotação no dia do fechamento da fatura e tenho alguns dólares (praticamente o valor exato da entrada), já seria uma economia! Ainda não decidi se vou pela hidrelétrica ( barato, cansativo, trajeto perigoso) ou de trem (caríssimo, rápido, tranquilo).
Postado Janeiro 24, 2019 7 anos Membros @Edú Franz Fehrer Vou em maio (entre os dias 14 e 30) com mais 3 amigas e vamos fazer o caminho da hidrelétrica. Você conseguiu comprar a entrada para Machu Picchu pelo site?
Postado Janeiro 24, 2019 7 anos Membros 47 minutos atrás, umaadriana disse: @Edú Franz Fehrer Vou em maio (entre os dias 14 e 30) com mais 3 amigas e vamos fazer o caminho da hidrelétrica. Você conseguiu comprar a entrada para Machu Picchu pelo site? @umaadriana irei fazer a trilha 19/05 Comprei os ingressos pra Machu Picchu para o dia 20 às 7hrs Consegui sim, com um cartão visa internacional da Porto Seguro!
Postado Janeiro 25, 2019 7 anos Membros 23 horas atrás, Edú Franz Fehrer disse: @umaadriana irei fazer a trilha 19/05 Comprei os ingressos pra Machu Picchu para o dia 20 às 7hrs Consegui sim, com um cartão visa internacional da Porto Seguro! Obrigada! Vou tentar comprar aqui.
Postado Fevereiro 17, 2019 6 anos Autor Membros @amandita_linard Em 19/01/2019 em 20:31, amandita_linard disse: Olá!! Eu vou fazer Bolívia e Peru em maio (01/05 a 18/05)! Pelo que já li, é possível comprar tudo lá! Eu vou ficar acompanhando no site a disponibilidade de vagas, pq os gastos no cartão seriam muito grandes 😅 ! Aliás, essa é uma dúvida que tenho, a compra é feita em dólares, não é isso? Assim, fico sujeita a cotação no dia do fechamento da fatura e tenho alguns dólares (praticamente o valor exato da entrada), já seria uma economia! Ainda não decidi se vou pela hidrelétrica ( barato, cansativo, trajeto perigoso) ou de trem (caríssimo, rápido, tranquilo). Já decidiu se hidrelétrica ou trem? Que dia pretendes ir a Machu Picchu?
Postado Fevereiro 17, 2019 6 anos Autor Membros @henriquefarage Em 14/01/2019 em 00:09, henriquefarage disse: O valor é o mesmo comprando online ou no Ministério de Cultura em Cusco. Mas se a ideia for fechar um pacote para este tour com alguma agência, melhor comprar tudo em Cusco o pacote com transporte, hospedagem, guia e ingresso. Pretendo chegar dia 09/05 em Cusco e ir a Machu Picchu dia 11 ou 12. Será que se consegue o ingresso comprando em Cusco com dois dias de antecedência nessa época?
Pessoal,
Estou indo a Cusco em maio/2019 e estou em dúvida se compro o ingresso a Machu Picchu pela internet ou deixo pra comprar com as agências locais.
Também aceito sugestões de roteiros e lugares onde se hospedar.
Obrigado.