Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

abaixo um rascunho do meu roteiro e as cidades que irei passar. Vou com pouco dinheiro mas com muita disposição... 

12/03 - Chego em CUSCO. 

16/03 - Ica ( Huacachina)
17/03 - Paracas

20/03 - LIma ( Direto para Huaraz) 

20/03 - Huaraz

23/03 - Lima
26/03 - Brasil

Aceito dicas de hostels, agências e passeios.... se tiverem algum grupo no Whatzaap, me adicionem  027997203920

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 17/01/2019 em 09:47, camialmeidaa disse:

Estou indo para o Peru em Março/2019.

Mais alguem indo nesse período?

Alguem pode me indicar roteiro? (15 dias)

Obrigada!

Não esqueça de seu seguro saúde, não se sabe quando vai se precisar.

https://www.segurospromo.com.br?utm_medium=afiliado&pcrid=2059&utm_source=site-blog 
E para hospedagens, use o AIRBNB

https://www.airbnb.com.br/c/josehiltonp1?currency=BRL

Coloque a cidade de Cusco em seu roteiro. Cusco e Arequipa, disputam qual é a cidade mais linda do Peru, cada uma com suas particularidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
23 horas atrás, Jeanjcfm1 disse:

abaixo um rascunho do meu roteiro e as cidades que irei passar. Vou com pouco dinheiro mas com muita disposição... 

12/03 - Chego em CUSCO. 

16/03 - Ica ( Huacachina)
17/03 - Paracas

20/03 - LIma ( Direto para Huaraz) 

20/03 - Huaraz

23/03 - Lima
26/03 - Brasil

Aceito dicas de hostels, agências e passeios.... se tiverem algum grupo no Whatzaap, me adicionem  027997203920

Cusco fiquei no Milhouse. Indico muito. Gostei da vibe. Bar bom e tem o burger Milhouse que é mto top.

Lima fiquei no Kaclla, The Healing Dog Hostel. Hostel bem bacana, cafe da manhã bem natureba. Mto top. Fazem o próprio pão e a própria granola. Os dois são incrivelmente bons. Até peguei a receita kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 horas atrás, thiago.martini disse:

Cusco fiquei no Milhouse. Indico muito. Gostei da vibe. Bar bom e tem o burger Milhouse que é mto top.

Lima fiquei no Kaclla, The Healing Dog Hostel. Hostel bem bacana, cafe da manhã bem natureba. Mto top. Fazem o próprio pão e a própria granola. Os dois são incrivelmente bons. Até peguei a receita kkk.

Aeee! Já fiquei no Mulhouse na Argentina! Muito top! Em Cusco vou ficar no Loki 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...