Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Pessoal!!

Meu voo para caracas chega as 15:30 da tarde mas o unico voo que consegui mais tarde e para as 17:00 mas estou com receio do voo se atrasar e ficar sem voo para Los Roques!Estou pensando em dormir no aeroporto para pegar o voo das 05:30 da manha ao inves de gastar grana de taxi ate caracas e pagar caro num hotel chinfrim e mais outro taxi para estar as 4:00 da matina!

Voces acham que terei problemas ficando por la tirando o tedio ? ::mmm:

bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

Pessoal,

Com a notícia de que a Charpi Air deixou de operar, não sei se continuo com a ideia de ir pra Los Roques sem reservas de voo e comprar as passagens quando chegar em Caracas dia 20 as 15: 30h e aproveitar o 'benefício do câmbio' ou sair do Brasil deixando tudo certo com a Lígia e comprá-las por 200,00 dólares ida/volta.

Preciso decidir, a opinião de vocês é importante. ::sos::

Abraço a todos.

Anna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Publicada a las 04:30 PM del 02 de Junio de 2009 |  El Universal.com      

 

Fue acordada la suspensión de operaciones y funcionamiento de la aerolínea Transaven, mientras se realice la investigación sobre la aeronave, siglas YV2081, desaparecida el 04 de enero de 2008, durante el viaje Maiquetía-Los Roques.

 

La decisión correspondió al Tribunal 5° en funciones de Control del estado Vargas, instancia ante la cual el Ministerio Público solicitó el pasado viernes 29 de mayo las medidas preventivas de prohibición de operaciones y funcionamiento de la referida aerolínea, reseñó el Ministerio Público en una nota de prensa.

 

La medida también incluye la prohibición de operaciones de la aerolínea Chapi Air Travels. C.A, pertenecientes a los mismos dueños de Transaven.

 

Asimismo, el Ministerio Público citó para imputar a los tres dueños de las aerolíneas Transaven y Chapi Air Travels, C.A, Miroslava Rodríguez, Verónica Guanipa y Efraín Rodríguez.

 

Los referidos ciudadanos deberán acudir el próximo lunes 15 de junio ante el despacho del fiscal 1° nacional, José Gregorio Morales, a las 10:00 de la mañana a efectos de imputarlos por su presunta responsabilidad en el caso.

 

También fueron citados para ser imputados el gerente y el jefe de Mantenimiento y tres mecánicos, de la empresa Talleres Baldirio, encargada de dar mantenimiento a las aeronaves de las citadas líneas aéreas. Estos deberán acudir ante el despacho del fiscal Morales el martes 16 de junio en horas de la mañana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pessoal

 

Acabei de voltar de Los Roques e ainda vou escrever um relato mais completo, só queria dizer que se realmente a Chapi Air não está mais operando, ela foi muito profissional em cumprir com o contrato. Eu e minha esposa fomos e voltamos por ela. Ficamos sabendo dessa liminar na ilha, sendo que o dia do Voo era o seguinte. Procuramos a "responsável" pela empresa em LR e ela fez uma cara de paisagem e disse que nosso voo estava confirmado, que náo tìnhamos que nos preocupar. E não é que saímos no dia seguinte no horário e ainda era Domingo (semana passada)? Não sei o que fizeram e como, mas funcionou. Não foi endosso para as outras empresas, pois não voamos com outra companhia. Se eles não estão aceitando mais, paciência, mas por incrível que pareça cumpriram com o que foi vendido. Sei que não ajudei aos que querem ir,mas queria compartilhar a experiência. Ainda vou postar mais informações,preços que tanto me ajudaram a fazer essa viagem. Detalhe: tudo decidido na hora, sem nenhuma reserva.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Pessoal!!

 

Luiz!!!...............que descoberta essa da AA e Continental hein...... será que rola mesmo na prática??? se rolar é a melhor rota pra conhecer o mundo hein?

 

Muito bom os contatos da Rainbow e a lista de preços. Será o que precisa pra ser considerado Roqueño? Em nenhum lugar aparece o nome da Rainbow. Será que esse contato é direto da Rainbow ou é de alguma agência que trabalha com eles? E rola reserva pra pagar quan do chegar lá?

 

 

Sassa...... Como deve ter lido o aeroporto de caracas é um lugar dos mais desagradáveis que tem. Dificil dormir em paz por lá ao meu ver. Li de alguem no forum que pegou um onibus por uma merreca e doriu em um hotel em conta..... talvez seja melhor. O caro mesmo é taxi do aeroporto pra qualquer hotel...

 

 

Anna......... Quando mesmo que você vai? Se não for por breve dá pra esperar o relato dos que retornam por breve. Fora isso é aquela coisa né, pro dia seguinte acho dificil não conseguir quando chegar lá..... Arriscar perder um dia em Caracas pra poupar US$ 80, seria muito ruim pra vc? Ai vai da realidade de cada um..... Vou colar abaixo meus e-mails com a Tuy, tal como tinah feito com a Chapi.... Quem sabe num consegue uma reserva com a Tuy ou com a Rainbow conforme os contatos que o Luiz colocou....

 

Peritake............ Legal que tenha nos trazido informações frequinhas! Obrigado! Aguardamos seu relato completo então!!

 

From: Deni Justo

> Date: Tue, 23 Sep 2008 08:51:13 -0400

> Subject: RE: Caribe - Reservaciones - Los roques. www.tuy.com

>

> Disculpe no tengo absceso al Chat.

>

>

>

> Ruta Porlamar / los roques / Porlamar.

>

>

>

> Bs. F. 1.034,64 por persona.

> >

>

> Tarifa sujeta a cambios.

>

>

>

> Para disponibilidad y mayor información debe de llamar al Departamento de

> Reservaciones TELF. 0212-212-31-10 / 14, EMAIL sperez@tuy.com

>

>

>

>

>

> Se Despide,

>

>

>

> Denise Justo

>

> Dpto. Mercadeo y Ventas-CCS

>

> Línea Turística Aereotuy

>

> Telf. ++ 58 212 2123106

>

> www.tuy.com

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

> _____

>

> De: Glauber

> Enviado el: lunes, 22 de septiembre de 2008 18:10

> Para: Deni Justo; sperez@tuy.com

> Asunto: Re: Caribe - Reservaciones - Los roques. www.tuy.com

>

>

>

> Buenas tardes Denise,

>

>

>

> Entiendo que no és possible hablarmos por chat, por esto mando mas este

> e-mail para solicitar se la cotizacione para los vuelos desde margarita para

> los roques és la misma o se tiene otro valor.

>

>

>

> Gracias,

>

>

>

> Glauber

>

> 2008/9/22 Glauber

>

> és possible hablarmo por chat?

>

>

>

> mi contacto en windows live messenger es xxx@hotmail.com

>

>

>

> gracias,

>

>

>

> glauber

>

>

>

> 2008/9/22, Deni Justo <djusto@tuy.com>:

>

> Buenas Tardes, Sr. Glauber.

>

>

>

> Reciba un Cordial Saludo de parte de Línea Turística Aeretouy, la presente

> tiene la finalidad de enviarle la cotización del servicio solicitado por

> usted.

>

>

>

> COTIZACION BOLETO AEREO MAIQUETIA / LOS ROQUES / MAIQUETIA

>

>

>

> Bs. F. 756,00 POR PERSONA.>

>

>

> El servicio no incluye:

>

> Seguridad aérea: Bs.F. 10.90 C/U

>

> Impuesto de Inparques LRV (venezolanos o residentes): Bs. F. 28,00 C/U

>

> Impuesto de Inparques LRV (extranjeros): Bs. F 46,00 C/U

>

> Tasa Aeroportuaria: Bs. F 23,00 C/U

> >

>

> Tarifas sujetas a cambios.

>

> Nota: disculpe, no tenemos servicios on line.

>

>

> Para disponibilidad y mayor información debe de llamar al Departamento de

> Reservaciones TELF. 0212-212-31-10 / 14, EMAIL sperez@tuy.com

>

>>

> Se Despide,

>

>

>

> Denise Justo

>

> Dpto. Mercadeo y Ventas-CCS

>

> Línea Turística Aereotuy

>

> Telf. ++ 58 212 2123106

>

> www.tuy.com

>

>_____

>

>

> De: Glauber

> Enviado el: Domingo, 21 de Septiembre de 2008 10:28 p.m.

> Para: sramirez@tuy.com

> Asunto: Caribe - Reservaciones - Los roques. www.tuy.com

>

>

>

>

> Hola!!!

>

> Deseo informaciones cuanto a valores de passages desde caracas o porlamar

> hasta los roques. Hay alguna promocion para ida y vuelta de 2 personas?

>

>

>

> Estoy a arribar de Brasil en 25/10. Se puede hacer el pago por tarjeta en

> internet? Y reservacion para

despues hacer el pago cuando arribar, és possible?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

PessoALL,

 

acabo de descobrir um site, que até onde eu pude descobrir, pertence a um casal de brasileiros (Alexandre e Mariana) que faz todo a agenciamento de turismo em Caracas. http://www.pacotes-losroques.com.br/.

 

O esquema deles é o seguinte: fazem as reservas e pagamentos em Caracas em BsF pelo câmbio de 1:5 e cobram uma comissão de 10%. Isto faz o custo cair pela metade....já fiz as contas. Voce paga aqui no Brasil através de depósito em c/c.

 

Alguém já fez alguma transação com eles ou já ouviu falar deles ?

 

Eu descobri esse site no Blog do Breno (http://brenob.wordpress.com/2007/09/23/los-roques/)

 

Para quem quer tentar a LTA (Aerotuy) aí vai o contato:

 

Sulma Perez

Jefe Reservaciones CCS

0212.212.31.00 EXT 10 al 14

sperez@tuy.com

 

Sandra Ramirez

Mercadeo y Ventas Ccs

Linea Turistica Aereotuy, C.A

sramirez@tuy.com

TLF. ++58 212 212 31 08

CEL. ++58 0416 529 88 02

 

Sthel Salazar

ssalazar@tuy.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Glauber e José Luiz,

 

Hoje pela manhã, enviei solicitação de reservas para o e-mail sperez@tuy.com que o José Luiz colocou aqui. Eles responderam o e-mail enviando o número do localizador. O engraçado é que o prazo para pagamento até amanhã as 03:00 pm, valor em Bs.F, via depósito nos bancos Banesco ou Canarias ou cartão de crédito. Ora bolas, como posso efetuar o pagamento se eu chego em Caracas somente no dia 20. O jeito será solicitar nova reserva no dia 19 e tentar efetuar o pagamento diretamente no balcão da Tuy e vamos ver no que vai dar. :shock:

 

Abraço a todos

Ana

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola Jose!

 

Fiz contato com a Tuy pelo email que vc postou mas tive uma resposta diferente da Anna!

Eles me responderam que é possivel fzr a reserva e compra pelo site www.tuy.com, o problema é que fazendo o pagamento com cc, a unica opçao de moeda é o BsF e quando isso converter com a cotação oficial em dolar e dps em real na nossa conta deve sair coisa de mais de 380USD...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...