Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

olá!

Você enviou o email quando? hoje?

Ela foi muuuito atenciosa comigo, só que ela só ve emails a noite +-, que eram os horários que ela me respondia.

se vc enviou hoje, espere até amanhã ...se ela não responder me avise que vou fuçar nos emails pra ver se acho o telefone.

 

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá!

Estranho...porque eles me responderam em 2 ou 3 dias...foi rápido até pros padrões de lá...rs...

eu olhei e tenho o telefone, mas lembro que tentei ligar adoidamente e ninguém atendeu...mas achei alguns outros emails também, que depois enviaram para ela (deve ser algo como o gerente dela)

 

Sulma Perez

Jefe Reservaciones CCS

0212.212.31.00 EXT 10 al 14

sperez@tuy.com

mcrespo@tuy.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

oi Kel!

 

Seja bem vinda!! Dê uma lidinha no tópico por completo que vale a pena, tem informações bem completas. Restando alguma duvida, se estiver ao meu alcance será um prazer te ajudar....e fica antenada que logo o thiago retorna e ele deve por um relato bem legal e fresquinho pra nós!!

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

PessoALL,

 

Estou indo para Caracas para pegar os vôos para Aruba, Curacao e Los Roques. Ao todo serão 16 dias. Fiz todas as reservas de hotel/passagem de avião/aluguel de carro pela Internet. Dei um trabalho imenso. Foram 6 meses de programação. Mas valeu a pena e acho que consegui o melhor que podia em termos de custo/benefício.

 

Esqueçam a Ligia da Roquemar. Só em último caso. Falei diversas vezes com ela pelo MSN e e-mail, e acho que ela ficou mal-acostumada e tá querendo ganhar demais em cima da gente. E depois que percebe que vc está sacando a "facada" dela, simplesmente te desconecta ou não responde mais. Façam cotato, para se beneficiar do cambio paralelo, com o Alexandre (http://www.pacotes-losroques.com.br), que é gente muito boa:

 

SKYPE: PACOTES.LOSROQUES

MSN: RESERVAS@PACOTES-LOSROQUES.COM.BR

CEL: +58 424 173 9449 ( Venezuela )

 

Comprei as passagens da DAE (http://www.flydae.com) em BsF para o trecho Caracas-Curacao-Aruba-Caracas com ele e deu tudo certo conforme combinado. O pessoal do SAC da DAE é excelente, te respondem rápido e fazem o que vc pedir. Até a tela do sistema deles com as reservas e preços eles me mandaram, pq a loja deles de Caracas não queria honrar as tarifas das reservas que eu fiz com eles pela Internet. Mas acabaram tendo que honrar depois....

 

O Alexandre cobra apenas uma comissão de 10%, que lá na Venezuela parece que é a praxe. Estou deixando para comprar os bilhetes Caracas-Los Roques-Caracas lá mesmo, com a TUY ou a Rainbow (a Chapi Air já era!!). A TUY não faz mais reservas por e-mail, só vende pelo site (http://www.tuy.com) em dólares (cartão de crédito) ou pessoalmente no aerporto em BsF. A Rainbow fez as reservas depois que eu mandei milhões de e-mails. Entretanto, quando liguei para confirmar ontem, eles foram muito evasivos. Não sei se vão honrar as reservas. Bom lá eu resolvo...

 

Por ora, vai o roteiro. Quando voltar faço um relato completo:

 

Curacao: 5 dias

Estadia: All West Apartments & Diving

Endereço:

P.O. Box: 3615

Westpunt E5

Westpoint Beach

Curacao, Netherland Antilles

Contato: Louis Lopez Ramirez

e-mail: louis@allwestcuracao.com

http://www.allwestcuracao.com/

escritório: +599 9 461 2310

celular: +599 9 510 1943

fax: +599 9 461 2315

 

ARUBA: 5 dias

Estadia: Sunflower Villa

Endereço:

Salinja Cerca 25e

Noord, Aruba

Contato: Rienke Bosch-Wentink

Email: arubasunflower@gmail.com

site: http://www.arubasunflower.com/

Phone: (297) 5930409 ou (297) 5864142

 

 

LOS ROQUES: 6 dias

Estadia: Posada Los Corales

Endereço: Quase em frente a lagoa

Carretera Nacional Moron-Coro. Urb. Mini Granjas El Tuque, quinta transversal, a dos Kilometros de la Bomba PDV de Tucacas, Edo. Falcón

Contato: Celeste Hurtado

e-mail: posadaloscorales@hotmail.com

Telf: 0414-235.73.05/0414-182.87.97/0426-712.63.73 0414-2376648 (cel)

 

CARACAS: pernoite

Estadia: Posada Turistica Academica Muevete por Vargas

Endereço:

Avenida principal el Ejercito Cruce con Ferreteria los Pilatos

Urbanización El Balneario Calle 13 entre Calle 5 Catia La Mar Estado Vargas.

Tlf: (58) 0212-3511887/494.9835 Cel.: 0414-2874062

e-mail: reservaciones@mueveteporvargas.com

website: http://www.muevetexvargas.com

 

Um abraço a todos

 

José Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi gente!! realmente a aerotuy não faz reserva por email.....ela nunca fez, mas o que acontece é que vc tem que dar uma de esperto...falar que você entrou em contato por email, porque você não trabalha com cartão de crédito e precisa muito reservar porque está com medo de não conseguir encontrar voos no mesmo dia...

aí escrevendo com jeito, eles reservam sim...já teve uma menina que eu dei essa dica aqui no mochileiros e ela também já reservou por email...ok?

bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já fiz tudo isso aí que vc falou. Mas não teve jeito. Acho que depois que eles abriram a compra pelo site desde 01/jul, eles pararam de fazer as reservas por e-mail.... Veja o e-mail que recebi:

 

de Sthell

para jluizaf@gmail.com

data 1 de julho de 2009 13:57

assunto RE: Reservaciones para AGOSTO

 

Buenas tardes, le informo para su mayor comodidad ya puede reservar nuestros servicios de boleto desde su país visitando nuestra pagina de Internet www.tuy.com

 

 

 

Depois disto, nunca mais responderam. Bom, se alguém coonseguir ótimo.....

 

Boa sorte.

 

JL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...