Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 385.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

É bem isso que estamos querendo...

Ficar uma ou duas noites em uma outra ilha...p/ ficar só nós lá (eu e meu noivo).

Muito obrigado, Paty, ajudou muito!

bj

Postado
  • Membros

Galera, finalmente fechei meu pacote aqui!!! Embarcamos dia 24/12 para Caracas, como chego dia 24 a noite e dia 25 não tem voos para LR, vamos ter que passar o Natal em Caracas (ninguém merece né, fala sério!) e dia 26 as 13:30 pegamos voo (somos em 2 casais) para LR com a Chapi Air. Em Gran Roque vamos ter que pegar um barco para Crasky que é aonde vamos ficar, por sorte ainda conseguimos uma pousada lá chamada Rancho Agua Clara, vamos pagar $80 (USD) por pessoa por noite, incluindo breakfest e dinner, mas o cara da agência ja me disse que o lugar é bem rústico e não tem energia elétrica, rsrsrs, pelo jeito vai ser um fim de ano e tanto... a minha maior preocupação na verdade é como vou carregar as câmeras, alguém tem alguma idéia? Enfim galera, ficamos em Crasky até o dia 01/01, quando embarcamos num voo de Gran Roque para Caracas as 17hrs, e nosso voo de Caracas de volta ao nosso querido Brasil sai as 20hrs, fiquei preocupado que caso o voo da Chapi Air atrasasse, correríamos o risco de perder o vôo para o Brasil, porém segundo o Boris da Explore Partners com quem fechei o pacote (http://www.losroques.travel/) - Skype: explorepartners, conhecido do Eric da Avila Tur, por ser o último vôo do dia e como não se pode voar à noite, este vôo sempre sai "on time", bom, espero que isso seja verdade, senão imagina a complicação perder o vôo para Sampa. Valeu galera, estaremos em Crasky esses dias então, quer for passear lá em Crasky de 26/12 a 01/01 nos façam uma visita, vamos levar uma bandeira do Brasil e deixá-la na praia aonde estivermos. qualquer coisa meu msn é jesielrodrigo@hotmail.com e meu celular é (47) 9646-0676 (TIM). daqui 1 semana partimos. ja to ficando empolgado... o lugar é paradisíaco. VALEU!

Postado
  • Membros

jesielrodrigo, estarei por lá com uma amiga de 29 a 04.

Na contagem regressiva tb!!

Postado
  • Membros

Pessoal, primeiro de tudo;

Passagem comprada para caracas dia 25 de janeiro!! (complicada essa smiles hein!!!)

Tenho uma duvida, qdo se vai a los roques e são apenas 10 kg, onde se deixa a mala pesada? tem lockers no aeroporto?

E sobre acampar? ainda é tranquilo? na questão de furtos? alguem sabe de algo assim por lá?

[]'s

Postado
  • Membros
Pessoal, primeiro de tudo;

Passagem comprada para caracas dia 25 de janeiro!! (complicada essa smiles hein!!!)

Tenho uma duvida, qdo se vai a los roques e são apenas 10 kg, onde se deixa a mala pesada? tem lockers no aeroporto?

E sobre acampar? ainda é tranquilo? na questão de furtos? alguem sabe de algo assim por lá?

[]'s

Sobre guarda-volumes no aeroporto, adiannto que consultei o contato da administração de lá e disseram que não existe! ou seja, deixar bagagem tem q ser com ag. de viagens ou no hotel.

Sobre camping, dizem por aqui q é tranquilo...

Postado
  • Membros

pessoal que acabou de voltar de los roques,

vou ficar tres dias por la, entao, queria saber, em ordem de preferencia, quais as praias imperdívies?? cada passeio por ilha/praia é um dia inteiro? se for mergulhar, 'perde'-se um dia?

Postado
  • Membros

Olá Craquel.

Na minha opinião, a melhor é Cayo D´água. Segue a ordem:

Cayo D´agua

Crasqui

Francisqui

Madrisqui

Dos Mosquices

Fui apenas nessa.

Quando fizer o mergulho, eles podem te deixar em alguma ilha depois pra você não perder o dia. Comigo foi assim. Mergulhamos na barreira de corais do sul, muito bom, e depois nos deixaram em madrisqui, e nos pegaram no fim do dia.

abraço

Postado
  • Membros

Quem já foi, como fizeram com suas malas? eu por exemplo não vou por nenhuma agência!

Vlw pelas respostas Craquel =D

Postado
  • Membros

No meu caso, como vou pernoitar no mesmo hotel na volta, vou tentar deixar com eles lá...

Postado
  • Membros

Rugghy,

O que você achou da LAGUNITA?

Ja estou com reserva para la no carnaval. Tentei reservar a GUARIPETE porém já não tinha mais vagas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.