Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
14 minutos atrás, RicardoRM disse:

Nestas datas para mim fica difícil, estou planejando ir para norte da Argentina, Atacama e parte da Bolívia logo apos o natal, se eu marcar mais uma viagem minha esposa vai cassar minha autorização de viagem apos o natal haha

Cara, vem a Manaus, te garanto que não irás te arrepender. 
O mais complicado aqui, é que tem índias lindas e podes te apaixonar por uma ... ai o bicho pega. Depois posto a foto de uma que a chamo de Monalisa Amazônica. Super linda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Dan Wollker disse:

realmente, terei q compra a rede e as cordas

Sim, pois não é legal viajar em camarotes, isso não faz parte de mochileiros e sim de viajantes de agencias. 
O bom mesmo é interagir com os amazônidas, se faz muitas amizades e até lhe convidam para ficar nas residências deles, (economiza-se grana, né ?), claro, nem sempre rola esses convites, porém é comum isso acontecer, principalmente em cidade pequenas, onde as famílias tem mais de 1 casa.

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Dan Wollker disse:

opá brother, então .. O @joshilton de passou todas as dicas visiveis, já parece q ja fui hahauauha ..

Então, DEzembro, 5/6 a 15/16 nessa base ai!

Pouso em manaus ou belém .. e vou ate santarém com parada em ALter do chão!

Dezembro Alter está linda, a Vila está com bastantes turistas, essa parte que não gosto, porém, como a Ilha é muito grande, dá para se distanciar e ficar numa boa, de molho na água, aqui chamamos "de bubuia"na água.

Vem a Manaus de avião e daqui sai para Santarém de barco, essa é uma dica das boas.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
31 minutos atrás, joshilton disse:

Sim, pois não é legal viajar em camarotes, isso não faz parte de mochileiros e sim de viajantes de agencias. 
O bom mesmo é interagir com os amazônidas, se faz muitas amizades e até lhe convidam para ficar nas residências deles, (economiza-se grana, né ?), claro, nem sempre rola esses convites, porém é comum isso acontecer, principalmente em cidade pequenas, onde as famílias tem mais de 1 casa.

realmente man, aqui tem muito mochileiro mimizento com nutella e cereja por cima kkkk, apesar que cada um viaja do jeito que quer, mas "denegridee ou fica incomodado" o estilo do outro..

Mas vou sim, dezembro to por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
25 minutos atrás, joshilton disse:

Aí está a Monalisa Amazônica. Todas as vezes que vou nessa tribo, faço tibo uns books dos índios e índias, até pedem para fazer umas fotos deles, pois imprimo e entrego na próxima ida. Ficam muitos felizes.

monaliza amazonica.jpg

justamente, por isso optei em Dezembro ..  que índia top uauhauhauha

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...