Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Pergunta

Vamos nos encontrar ? Em um local e data, que iremos decidir aqui.

Um local que a maioria possa ir, Centro Oeste ou Sudeste, a data e local a ser escolhida.

Vamos lá, ideias de locais e data.

Vamos montar um grupo no WhatsApp, então, caso você tenha interesse, salve o meu aí (92) 99123-4083, dê um "Oi, Olá", já dizendo seu nome e que está interessado em entra no grupo do encontro.

https://chat.whatsapp.com/D3PmvzXNlO0BeOblhv0e4x Link para entrar no grupo do whatsapp

encontro.jpg

• Gostei! 3
  • Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
1 minuto atrás, samanthavasques disse:

Bateu saudades dos velhos tempos dos encontros do Mochileiros rsrs

Seria muito bom. Mesmo indo agora em maio a Bolívia, faria o impossível para ir nesse encontro, a partir de novembro.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
56 minutos atrás, FlavioToc disse:

Essa é uma boa ideia. Gostaria muito!

Ideia de uma data e o local ?

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

Caldas Novas acho que é bem central no Brasil. Inclusive conheci uma pousada que organiza estes encontros com refeições. Pode-se levar carne e assar lá e eles fornecem as bebidas. Estive lá quando ocorriam dois encontros e tudo muito organizado. É Pousada do Ipê (dá para ver no Booking).

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
2 horas atrás, FlavioToc disse:

Caldas Novas acho que é bem central no Brasil. Inclusive conheci uma pousada que organiza estes encontros com refeições. Pode-se levar carne e assar lá e eles fornecem as bebidas. Estive lá quando ocorriam dois encontros e tudo muito organizado. É Pousada do Ipê (dá para ver no Booking).

Qual seria uma boa data, desde que não seja época de chuvas em Goiás. ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

@joshilton Não tinha visto esse tópico, legal que você está à frente do encontro. 

Uma sugestão: poderia ser num mês de férias  (julho/Janeiro ou fevereiro). Na região da Serra da Mantiqueira(Itamonte, Passa Quatro, Marmelopolis, Pedra Bela, Itatiaia-RJ.....)   têm várias cidades pequenas com boa estrutura, se for em feriados prolongado pode até rolar uma subida num pico ou um trekking leve.

Em Goiás tem a chapada dos veadeiros, Pirinópolis. ...

Em Minas tem a serra do cipó também.

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post

• 0
1 hora atrás, casal100 disse:

@joshilton Não tinha visto esse tópico, legal que você está à frente do encontro. 

Uma sugestão: poderia ser num mês de férias  (julho/Janeiro ou fevereiro). Na região da Serra da Mantiqueira(Itamonte, Passa Quatro, Marmelopolis, Pedra Bela, Itatiaia-RJ.....)   têm várias cidades pequenas com boa estrutura, se for em feriados prolongado pode até rolar uma subida num pico ou um trekking leve.

Em Goiás tem a chapada dos veadeiros, Pirinópolis. ...

Em Minas tem a serra do cipó também.

@casal100, é isso que estamos tentando fazer. Bem, janeiro e fevereiro, aqui para a minha região, é TORÓ, muita, mas muita chuva e como os ventos sopram para cima de São Paulo, essa corrente de ar, não vai atrapalhar ? E a ideia de uma cidade pequena, é o ideal, pois ficaria um ar mais familiar. 

Já o Trekking leve, tem que ser bem leve mesmo, ou eu não aguentaria chegar na metade da subida kkkkkkkkkkk.

Vamos aprimorar esse encontro. 

Junho, só se for para 2020, estarei indo a Bolívia, agora em maio, a grana não dará para fazer uma viagem seguida da outra.

Conto com a experiência de vocês, eu só sei uma coisa, vamos nos encontrar sim. Certo ?

A minha preocupação é com as chuvas.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

O dia que você entrar no mundo das caminhadas  (depois vc me fala), chuva é somente um pequeno detalhe,  tomar chuva fria e depois tomar banho quente....delícia. Somo veios mas não derretemos. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
24 minutos atrás, casal100 disse:

O dia que você entrar no mundo das caminhadas  (depois vc me fala), chuva é somente um pequeno detalhe,  tomar chuva fria e depois tomar banho quente....delícia. Somo veios mas não derretemos. 

@casal100, tenho que aprender muito com vocês. Então vamos agendar, já que chuva faz parte e trás mais alegria. Sendo a partir de novembro .....

Ideias são sempre bem vindas.

acredito que no final desse mês, já teremos uma posição definida.

Depende das ideias vindouras e as que já temos.

Vai ser um aprendizado e tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Lucas_Jhoe
      Estou a procura de pessoas interessadas em fazer uma trip de carro saindo do RS para vários estados do Brasil, no mês de fevereiro, to jogando a ideia pra achar pessoas que tem o mesmo interresse!
      Quem quiser trocar uma ideia pode chamar no what’s tbm 51981830738 Lucas
    • Por Lucas Mendes Alves Andrade
      Boa tarde!

Gostaria muito de fazer uma viagem à Europa, com passagens de entrada e saída em um mesmo país, no caso, Portugal, e estender a mesma a países como Espanha, França, Mônaco, Itália, Inglaterra, Holanda, Bélgica, Alemanha. Alguém, que já possa ter realizado esse roteiro, pode me dar sugestões sobre duração, hospedagem, enfim...

Desde já, obrigado!
    • Por Thalyta Milena
      Oieee, galera.
      Estou a procura de pessoas que se interessam em fazer um mochilão pela Amazônia, eu sou de Manaus e queria encontrar pessoas do Pará, Amazonas, pra ver se fica mais fácil a aventura. Mas claro que se tiver algum de fora, pode vim também. Estou pensando em fazer ano que vem (2020) conhecer alguns pontos, focando sempre na natureza. 
      Se tiver alguma dica, qualquer coisa, pode comentar, eu agradeço. 
    • Por lucasza
      alguém sabe qual o melhor país para mochilar?
    • Por RoneyLaurent
      Opa! Tudo na paz? 
      Sou um aprendiz e vivo em busca de aventuras e conhecimento. 
      Adoraria trocar ideias com outros empreendedores, mochileiros e nômades digitais. 
      Por favor conheçam meu trabalho e enviem um feedback pra mim? 
      É só o começo 🚀📊🧠💡😎 
      Instagram 👉 @roneylaurent 
      English resume 👉👉
      I believe that collaborating positively is the key, being kind and considerate to people, help when necessary for better results and always being in union with intelligent teams to connect relevant ideas is very important. I can transform lifes and business.
      My main focus is to specialize me in new communication technologies, information science, and consumer psychology and areas related of brand's growth. I am very interested in collaborating positively and many more with the market through my skills. My first goal is to be a complete professional.
      Specialties: 
      + Planning and Strategy
      + Growth Hacking Marketing
      + Digital Marketing
      + SEO
      + SEM
      + Social Media Marketing
      + Inbound Marketing 
      + Business   
      + Relationships 
      + Web Sales 
      + Bitcoin