Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Vamos nos encontrar ? Em um local e data, que iremos decidir aqui.

Um local que a maioria possa ir, Centro Oeste ou Sudeste, a data e local a ser escolhida.

Vamos lá, ideias de locais e data.

Vamos montar um grupo no WhatsApp, então, caso você tenha interesse, salve o meu aí (92) 99123-4083, dê um "Oi, Olá", já dizendo seu nome e que está interessado em entra no grupo do encontro.

https://chat.whatsapp.com/D3PmvzXNlO0BeOblhv0e4x Link para entrar no grupo do whatsapp

encontro.jpg

  • Gostei! 3
  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caldas Novas acho que é bem central no Brasil. Inclusive conheci uma pousada que organiza estes encontros com refeições. Pode-se levar carne e assar lá e eles fornecem as bebidas. Estive lá quando ocorriam dois encontros e tudo muito organizado. É Pousada do Ipê (dá para ver no Booking).

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, FlavioToc disse:

Caldas Novas acho que é bem central no Brasil. Inclusive conheci uma pousada que organiza estes encontros com refeições. Pode-se levar carne e assar lá e eles fornecem as bebidas. Estive lá quando ocorriam dois encontros e tudo muito organizado. É Pousada do Ipê (dá para ver no Booking).

Qual seria uma boa data, desde que não seja época de chuvas em Goiás. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@joshilton Não tinha visto esse tópico, legal que você está à frente do encontro. 

Uma sugestão: poderia ser num mês de férias  (julho/Janeiro ou fevereiro). Na região da Serra da Mantiqueira(Itamonte, Passa Quatro, Marmelopolis, Pedra Bela, Itatiaia-RJ.....)   têm várias cidades pequenas com boa estrutura, se for em feriados prolongado pode até rolar uma subida num pico ou um trekking leve.

Em Goiás tem a chapada dos veadeiros, Pirinópolis. ...

Em Minas tem a serra do cipó também.

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, casal100 disse:

@joshilton Não tinha visto esse tópico, legal que você está à frente do encontro. 

Uma sugestão: poderia ser num mês de férias  (julho/Janeiro ou fevereiro). Na região da Serra da Mantiqueira(Itamonte, Passa Quatro, Marmelopolis, Pedra Bela, Itatiaia-RJ.....)   têm várias cidades pequenas com boa estrutura, se for em feriados prolongado pode até rolar uma subida num pico ou um trekking leve.

Em Goiás tem a chapada dos veadeiros, Pirinópolis. ...

Em Minas tem a serra do cipó também.

@casal100, é isso que estamos tentando fazer. Bem, janeiro e fevereiro, aqui para a minha região, é TORÓ, muita, mas muita chuva e como os ventos sopram para cima de São Paulo, essa corrente de ar, não vai atrapalhar ? E a ideia de uma cidade pequena, é o ideal, pois ficaria um ar mais familiar. 

Já o Trekking leve, tem que ser bem leve mesmo, ou eu não aguentaria chegar na metade da subida kkkkkkkkkkk.

Vamos aprimorar esse encontro. 

Junho, só se for para 2020, estarei indo a Bolívia, agora em maio, a grana não dará para fazer uma viagem seguida da outra.

Conto com a experiência de vocês, eu só sei uma coisa, vamos nos encontrar sim. Certo ?

A minha preocupação é com as chuvas.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...