Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

El Calafate e Perito Moreno

Postado
  • Membros

luciano eu recomendaria 2 dias em el calafate e 2 em chalten.

lembrando que em Chaltem as atrações e atividades sao mais relacionadas a caminhadas, trilhas, camping, etc.

em calafate, voce pode visitar o perito moreno e fazer a nevegação nos outros glaciares.

• Respostas 367
  • Visualizações 128.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Srs.,   acabo de voltar de uma viagem de 6 dias pela patagonia (El Calafate e El Chalten). Cheguei terça feira dia 02.11.2010, portanto ta tudo bem fresquinho.   Como peguei 99% das dicas aqui no

• Oi Cris,   eu fiz o perito moreno e o passeio por todos os glaciares.. valeu muito a pena.. o dos glaciares é um pouco mais turística, mas na minha opinião isso não importa muito quando vc ta vendo

• Cris   Eu faria o Todo Glaciares, vale muito a pena!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera, estou com uma dúvida aqui... ::sos::

Reservei o Blá! Guesthouse, que tinha ótimos comentários no TripAdvisor, ótima localização e um preço bom.

EM contato com eles perguntei sobre reservar os passeios (mini trekking e full day TDP) e pediram só os dados todos do cartão de crédito. É realmente seguro enviar essas informações? :roll:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

alguem sabe me dizer se comprar os passeios em El Calafate atraves do site http://www.city-discovery.com, é confiável?

Minha intenção seria comprar o tour Big Ice no Perito Moreno. Tem a Hielo y Aventura, mas quando fui sozinho há alguns anos era quase impossível comprar de um dia para o outro na loja. Será que hoje em dia é mais tranquilo?

Postado
  • Membros

Depende da época que você vai. No final do ano, não consegue Big Ice de véspera não. Reserva com teu hostel, fiz isso sem nenhum custo extra, e só paguei em dinheiro na hora. Ou deixa para pegar lá, só o Big Ice que não é garantido de conseguir

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Só vi agora a pergunta, mas aproveito para complementar a informação sobre a compra do Big Ice:

Fiz o passeio em dez/2015 e comprei direto pelo site da Hielo y Aventura: http://www.hieloyaventura.com/

O processo é meio chatinho, mas deu tudo certo. Se eu não tivessem comprado pelo site, na loja física em Calafate só tinha vaga para dali 2 semanas :shock:

Ali em cima da página tem um link "compre seu bilhete". Você vai seguindo os passos e completa os campos com as suas informações. Um dia depois recebi um email da Hielo avisando que, para completar a reserva, eu precisaria preencher e assinar uma autorização de débito no meu cartão de crédito (p.s. não aceitam cartão de crédito da Mastercard, só Visa e Amex) e assinar uma declaração médica. Eu imprimi as fichas, preenchi de próprio punho e enviei uma foto para eles. Logo recebi meu voucher por email. Imprimi o voucher e apresentei no porto de embarque sem problemas, deu tudo certinho!

Acreditem se quiser, mas compensou a compra no cartão pela conversão do peso argentino. Eu tava esperando vir um absurdo na fatura, mas veio 700 e poucos reais. ::otemo::

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Calafate, sem dúvida. Tem até um passeio que sai de Natales (pelo que pesquisei), mas era caro e demorava muito.

Abçs

Postado
  • Membros
Boa Tarde pessoal.

Uma dúvida: para explorar o Perito Moreno é melhor ( e mais barato) ficar em Natales ou El Calafate? Obrigada!!

Calafate esta a 50 km,enquanto Natales em outro país.Passar nessa fronteira é chato,desista!

Postado
  • Membros

Olá!!!

A minha primeira parada na patagônia será a cidade de El Calafate - não passarei antes em

Buenos Aires.

Alguém tem uma dica de local para fazer o câmbio de reais para pesos argentinos?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.