Membros GuiShutou Postado Julho 14, 2019 Membros Postado Julho 14, 2019 Prezados, Sou novato aqui no fórum e gostaria de solitar uma ajuda. Estou pensando em comprar uma mochila para uso misto: Dia-a-Dia (Academia e estudos - incluindo um notebook de 15,6") e Eventuais viagens e trilhas curtas. Eu encontri 2 mochilas cujos preços estão dentro do meu orçamento, porém não encontrei muitas avaliações. A NTK Nazca é uma mochila da Nautica que parece boa, todavia verifiquei que a Náutica não possui um bom histórico com mochilas. Alguém já utilizou ete modelo? Em relação a T&R Commuter 41L, não consegui verificar se é ideal para uso urbano. Saberiam me auxiliar? Desde já agradeço, Guilherme Citar
Membros Paulo Tasso Postado Agosto 25, 2019 Membros Postado Agosto 25, 2019 Tenho uma Quechua Arpenaz 30L, mas ainda sinto que preciso de um pouco mais de espaço e 10l quebra o galho. Sou meio paranóico com esse negócio de dimensões, e como viajo muito sem despachar tanto a trabalho como pra lazer. Já vi gente rodar com mochila cargueira na faixa de 50L. Gostei mais do modelo da T&R, e a marca de fato tem fama melhor, porém ela é quase o dobro do preço da Nautika Nazca 40L. Tem também a Curtlo Extreme 35L, entretanto muito cara, na faixa de 600 reais. Consegui a NTK Nazca por 230 reais com frete na loja rei do tiro. Vamos ver se me agrada. Citar
Membros gesiel nunes machado Postado Agosto 25, 2019 Membros Postado Agosto 25, 2019 Tenho uma ntk intruder 45 litros gosto dela mais acho pesada ! se o preço for muito grande vai de ntk nazca . Citar
Membros GuiShutou Postado Setembro 11, 2019 Autor Membros Postado Setembro 11, 2019 Adquiri a NTK NAZCA, com 1 mês de uso a parte de baixo arrebentou, com aproximadamente 4,2 Kg. Não recomendo a ninguém essa mochila. Vou tentar a T&R agora, mas se der ruim, vou juntar para comprar uma marca mais confiável. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.