Ir para conteúdo

PERU MAIO 2017 – 19 DIAS – LIMA – HUARAZ – ICA – PARACAS – NASCA – AREQUIPA (CHIVAY) – PUNO – CUSCO – AGUAS CALIENTES


Posts Recomendados

  • Membros

@lima-viviane@ Olá, tudo bem? Seu relato é fantastico, mas você poderia me ajudar ainda mais? Em Huaraz, como faço para contratar os tours pela laguna 69, Pastoururi e Llanganunco? Qual a faixa media de preço para fazer o tour? tem como fazer mais de um por dia? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Emanuel Alerrandro , desculpe a intromissão, mas como vou para lá no próximo mês, posso te ajudar. A entrada para cada passeio no parque Huascarán era 10 soles, mas pelos últimos relatos, aumentou para 30 soles. Os passeios, para a maioria dos lugares, fica na média de 40 soles e não tem como fazer Laguna 69 e Pastoruri junto com outros passeios no mesmo dia, são passeios que se sai cedo e volta no final do dia/começo da noite.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@lima-viviane@ Muito legal seu relato, só uma duvida,  você viajou em maio, mas quando comprou as passagens?

Pretendo fazer um roteiro semelhante em julho/agosto (de SP para Lima e de Santiago para SP) mas estou em duvida se compro agora já, ou espero mais um pouco pra ver se abaixa (estou achando por 1300)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

João, comecei a pesquisar muito antes, sempre que podia olhava os preços para ter uma noção. Em Março a Avianca fez uma promoção e comprei. 

multidestino: SP>LIMA – CUSCO>SP - R$ 1157,40.  A média de preço que encontrei durante as pesquisas foi esse mesmo (1300 a 1500 - Multidestino, mas só para o Peru), por isso comprei assim que vi a promoção porque sabia que mais barato não ia encontrar.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa noite, Viviane! Parabéns e obrigada pelo relato detalhado, foi de grande ajuda. 

A burocracia para comprar os ingressos para Machu Picchu é muito grande? Há o risco de comprar sem a agência e não conseguir realizar o passeio? Como funciona o passeio lá dentro? Tem algum guia ou é livre?

Obrigada desde já,

Giulia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Muito legal seu relato. Estou me preparando para ir ao Peru em 2019, e gostaria de passar em Huaraz no final. Já devo estar aclimatado quando chegar lá, mas não quero passeios de múltiplos dias. Tenho aproximadamente de 3 dias completos para ficar em Huaraz. Você recomenda algum passeio, ou não recomenda algum passeio? Dá para comprar os passeios lá mesmo ou precisa de reservar com antecedência? 

Obrigado

 

Christian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...