Postado Julho 22, 2019 6 anos Membros Quais os canais do youtube (sobre viagens, turismo) você gostam de ver?
Postado Novembro 2, 2019 6 anos Membros 5 horas atrás, Rafael_Salvador disse: É apenas uma estratégia de marketing que enfatiza a inscrição. Não te atacando... mas será que enfatiza? E será que adianta pegar inscrito que não quer ver seus videos mas estava desatento? Acompanho seus posts aqui e decididamente acho que ajuda muita gente, mas a sensação que tive ao clicar no seu link, foi de me sentir traida! Não esperava clicar num link seu e aparecer um pop-up no meio da minha tela querendo que me inscreva num canal sem nem ter visto 1 video antes. Honestamente, minha reação foi fechar a aba e não responder a pergunta... se fosse link para seu melhor video, ou para a lista deles, eu seguramente teria aberto uns 2 ou 3 para ver se gosto.
Postado Novembro 8, 2019 6 anos Membros Olha, tenho curtido o Canal Mundo Sem Fim. São vídeos simples e que não distorcem a realidade dos lugares.Além desse, tem meu próprio Canal, o Vivo Turistando. Se tem alguém que ainda não conhece, então o link é esse:https://m.youtube.com/channel/UCNIS4yFSfex7xCcTvBCzkWw
Postado Novembro 26, 2019 6 anos Membros Mais 3 canais legais que comecei a acompanhar: Mochila e Violão, Uma Brasileira no Egito e Motochileiro.
Postado Julho 14, 2025 Jul 14 Membros De viagem estou no Aumigos Pelo Mundo. Excelente canal no YouTube
Postado Julho 14, 2025 Jul 14 Membros Atualizando a lista, não tem ordem: VOU SEM VOLTA NOMAD RAIZ MUNDO SEM FIM VIAGENS CINE (PARA O BRASIL TEM BASTANTE VIDEO) CESAR POR AI CASAL DA LAVANDA VAI COM BRUNO ROTA LIVRE PELO MUNDO LOUCO POR VIAGENS
Postado Julho 14, 2025 Jul 14 Membros Emili Schmidt, Estevan pelo mundo,Fotógrafo Brasileiro em Paris, Casal sem CEP e Sonhe Alto.
Postado Julho 16, 2025 Jul 16 Membros Curto muito canal do Lico & Lari, um casal que curte fazer travessias independentes que segue muito o estilo de trip que eu e minha esposa curtimos, eles não postam com frequência e fogem do estilo instagramavel. Outro também é o "ISSO O MUNDO NÃO MOSTRA", onde o Rafael foca em países africanos que raramente algum mochileiro encara.
Quais os canais do youtube (sobre viagens, turismo) você gostam de ver?