Postado Julho 22, 2019 7 anos Membros Quais os canais do youtube (sobre viagens, turismo) você gostam de ver?
Postado Novembro 2, 2019 6 anos Membros 5 horas atrás, Rafael_Salvador disse: É apenas uma estratégia de marketing que enfatiza a inscrição. Não te atacando... mas será que enfatiza? E será que adianta pegar inscrito que não quer ver seus videos mas estava desatento? Acompanho seus posts aqui e decididamente acho que ajuda muita gente, mas a sensação que tive ao clicar no seu link, foi de me sentir traida! Não esperava clicar num link seu e aparecer um pop-up no meio da minha tela querendo que me inscreva num canal sem nem ter visto 1 video antes. Honestamente, minha reação foi fechar a aba e não responder a pergunta... se fosse link para seu melhor video, ou para a lista deles, eu seguramente teria aberto uns 2 ou 3 para ver se gosto.
Postado Novembro 8, 2019 6 anos Membros Olha, tenho curtido o Canal Mundo Sem Fim. São vídeos simples e que não distorcem a realidade dos lugares.Além desse, tem meu próprio Canal, o Vivo Turistando. Se tem alguém que ainda não conhece, então o link é esse:https://m.youtube.com/channel/UCNIS4yFSfex7xCcTvBCzkWw
Postado Novembro 26, 2019 6 anos Membros Mais 3 canais legais que comecei a acompanhar: Mochila e Violão, Uma Brasileira no Egito e Motochileiro.
Postado Julho 14, 2025 1 ano Membros De viagem estou no Aumigos Pelo Mundo. Excelente canal no YouTube
Postado Julho 14, 2025 1 ano Membros Atualizando a lista, não tem ordem: VOU SEM VOLTA NOMAD RAIZ MUNDO SEM FIM VIAGENS CINE (PARA O BRASIL TEM BASTANTE VIDEO) CESAR POR AI CASAL DA LAVANDA VAI COM BRUNO ROTA LIVRE PELO MUNDO LOUCO POR VIAGENS
Postado Julho 14, 2025 1 ano Membros Emili Schmidt, Estevan pelo mundo,Fotógrafo Brasileiro em Paris, Casal sem CEP e Sonhe Alto.
Postado Julho 16, 2025 1 ano Membros Curto muito canal do Lico & Lari, um casal que curte fazer travessias independentes que segue muito o estilo de trip que eu e minha esposa curtimos, eles não postam com frequência e fogem do estilo instagramavel. Outro também é o "ISSO O MUNDO NÃO MOSTRA", onde o Rafael foca em países africanos que raramente algum mochileiro encara.
Quais os canais do youtube (sobre viagens, turismo) você gostam de ver?