Ir para conteúdo

Canais do Youtube sobre viagens?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Em 22/07/2019 em 21:10, Rogerio K C disse:

Quais os canais do youtube (sobre viagens, turismo) você gostam de ver?

O único canal que eu sigo que está de alguma forma relacionado com o assunto viagens é "cheapRVliving". https://www.youtube.com/channel/UCAj7O3LCDbkIR54hAn6Zz7A/featured

É mantido por um americano que vive numa van, viajando os eua. Mas ele não menciona destinos turísticos. Prefere dar ênfase nos aspectos práticos de viver na estrada e também publica entrevistas com outras pessoas que vivem em todo o tipo de veículos: vans, motorhomes, trailer, carros, tem de tudo até combinação motocicleta + barraca. Alguns vivem sobre rodas para poder viajar bastante e realizar o sonho de visitar todos os parques nacionais americanos, enquanto outros estão nessa vida por falta de opção mesmo. É um canal fascinante para ver o lado prático e menos glamour da #vanlife. O apresentador é um sujeito simpático que sempre conversa com seus entrevistados com curiosidade, muita empatia e sem julgamentos. Recomendo para quem tem qualquer interesse na vida sobre rodas. 

Cheguei no cheapRVliving depois de assistir um documentário : "without bound - perspectives on mobile living" (a música de fundo é horrorosa mas o conteúdo foi bem interessante). https://www.youtube.com/watch?v=Lg37Cbx-kak

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
5 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

É apenas uma estratégia de marketing que enfatiza a inscrição.

Não te atacando... mas será que enfatiza? E será que adianta pegar inscrito que não quer ver seus videos mas estava desatento? Acompanho seus posts aqui e decididamente acho que ajuda muita gente, mas a sensação que tive ao clicar no seu link, foi de me sentir traida! Não esperava clicar num link seu e aparecer um pop-up no meio da minha tela querendo que me inscreva num canal sem nem ter visto 1 video antes. Honestamente, minha reação foi fechar a aba e não responder a pergunta... se fosse link para seu melhor video, ou para a lista deles, eu seguramente teria aberto uns 2 ou 3 para ver se gosto.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...