Ir para conteúdo

Barra Grande


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

A Península de Maraú é um lugar lindo!! certamente quem deseja ir pra lá vai ter dias maravilhosos. Claro que em abril tem chuva sim, alternando com estiagem e sol.

 

Esta maravilhosa faixa de terra cercada de água por todos os lados, exceto por uma parte que liga ao continente (que nem aprendemos nas aulas de geografia do primário..rsrsr) tem como cidade sede o município de Maraú, que leva o mesmo nome da península, cujo litoral conta com mais de 40 km de praias lindas! As mais conhecidas são:

 

1- Praia de Algodões

2- Praia de Saquaíra

3- Praia do Cassange

4- Praia de Taipus de Fora

5- Ponta de Mutá

Entre outras ...

 

Uma informação que deve ser dita é que apesar da cidade de Maraú, ser o município sede, o local com maior infra estrutura turistica é o povoado de Barra Grande, portanto seria muito interessante buscar maiores informações num fórum dedicado ao citado povoado, aqui mesmo no mochileiros.com, segue o link:

 

:arrow:barra-grande-perguntas-e-respostas-t23704.html

 

Acho interessante este fórum para troca de informações sobre a Península de Maraú, como um todo, afinal não existe somente a localidade de Barra Grande, a Península de Maraú esconde muitas coisas além do óbvio...

 

Abraços! ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Peninsula de Marau e barra grande foram um dos lugares mais bonitos que ja conheci ate hoje. as piscinas naturais de la sao um verdadeiro aquario (muito mais variedade e beleza que fernando de noronha). No finalzinho da praia perguntem pelo restaurante da Dona Miuda. La serve um arroz com polvo que acredito ter sido a comida mais saborosa que comi na vida (ainda hoje me pergunto se eu estava com muita fome ou se o prato era gostoso mesmo)

ai algumas fotos da regiao

Link para o comentário
  • Membros

Peninsula de Marau e barra grande foram um dos lugares mais bonitos que ja conheci ate hoje. as piscinas naturais de la sao um verdadeiro aquario (muito mais variedade e beleza que fernando de noronha). No finalzinho da praia perguntem pelo restaurante da Dona Miuda. La serve um arroz com polvo que acredito ter sido a comida mais saborosa que comi na vida (ainda hoje me pergunto se eu estava com muita fome ou se o prato era gostoso mesmo)

ai algumas fotos da regiao

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia!

 

Chego em Barra Grande dia 07 de Agosto vindo de Boipeba e como já paguei uma pousada por lá vou acampar na Barra, já li todas as dicas de camping que tem por lá, vou dividir meus 6 dias ficando três na vila e 3 em Taipus de fora e gostaria de saber se alguém tem informações atualizadas de como estão os campings por lá e também em relação à segurança pois viajo sozinho.

 

Um Abraço

Valentim

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal!

 

Estou querendo ir no Reveillon... mas realmente, não encontrei nenhuma pousadinha por menos de 4 mil.

Estou procurando algo na faixa de 1200 o casal. Alguém conhece? Não faço questão de luxo... só um quartinho com banheiro mesmo.

 

Fiquei ultra animada com os comentários!! Estou louca para conhecer esse paraíso. Lá tem restaurantes... luau, forró.... a noite??

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, vou para Barra Grande e chegarei pelo aeroporto de Ilheus e minha pergunta é: qual o valor e tempo se eu optar por ir de onibus ate camamu??...pesquisei via Van e estao pedindo $250,00 ate $350,00 o casal, achei um absurdo mas nao sei se via onibus é viavel. Aguardo opnioes. Abraço.

Link para o comentário
  • Membros

Vou para peninsulade maraú em setembro, alguem sabe se lá há outros pontos para mergulho livre, alem das piscinas de taipus de fora? Também queria dicas de hospedagem barata, estou pensando em ficar na praia de taípus ou próxima p/ aproveitar a piscina, mas não sei se a hospedagem é mais cara por lá. Me ajudem!!!! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...