Ir para conteúdo

Barra Grande


Posts Recomendados

  • Membros

Cristianals,

 

Antes de qualquer coisa, você não precisa voltar de Morro até Salvador para ir até Barra Grande. Você vai pegar um barco para Valença, um ônibus para Camamu, e um outro barco para Barra Grande.

Mas respondendo a sua pergunta, é possível negociar esse tipo de transporte saindo de Morro, mas vai ficar um tanto caro. Não existe um barco regular que faça esse trajeto, com horários definidos. Você vai precisar negociar com um dos barqueiros.

 

Abraço.

Fabrício

Link para o comentário
  • Membros

Ola, sou de BH/MG, em abril vou ter 1 semana para viajar. Uma vez passei um dia em Taipus de Fora, queria saber se vale a pena ficar la 6 dias ou se seria melhor ficar os s6 dias que tenho em Barra Grande. Estou indo com minha esposa, e queremos descansar.

O que me chamou atençao em Taipus de fora é a tranquilidade das nprais, sao quase desertas, so nao s,ei se ia aguentar ficar la 6 dias sem ver ninguem. Em barra Grande ja acho tem tem mais movimentos do Taipus, alem de restaurantes e vida noturna.

Me ajudem, Taipus de fora ou Barra Grande?

Outra coisa, qual o melhor aeroporto para chergar nestas cidades e como faço o transfer?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Pessoal,

Estou escolhendo meu destino nas ferias em outubro, provavelmente seja este. Sou Carioca e os valores e roteiro ainda seria esse? Eu chegando em Ilheus?

Desde já agradeço pessoal.

 

 

 

Bom de Ilhéus você pode pegar um ônibus na rodoviária para itacaré(por 10,40),

lá em itacaré você vai pegar outro pra camamu(por 7,55) e em camamu pode pegar o barco(em torno de 6,0 por pessoa), e sair direto no porto de barra grande,

bem no centro da cidade.

Link para o comentário
  • Membros
Ai! sou novato tanto aqui como em camping

 

Gostaria de saber mais opções em campings da Barra Grande

além disso será que alguém ai vai fazer o mesmo?

 

Obrigado, abraços e prazer em conhecer :D

 

Existe este camping em Taipu de Fora!!!

O camping mais proximo das piscinas naturais é o Camping O Cajueiro!

Fica a 300mts das piscinas naturais, com uma otima estrutura, bastante sombra, banheiro sempre limpinhos, energia eletrica e com refeições deliciosas feita no fogão a lenha, com preços a partir de R$10,00.

 

Contato: 073-32589046 ou 073-99726727

Email: ocajueiro@hotmail.com

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola,

Gosto muito de acampar e ja viajei quase todo o litoral. quero lhes indicar um camping q gosto muito, o proprietario e seu Vete( nativo e muito simpatico), fica em Barra Grande-Ba( Maraú), na beira da praia, perto da vila e do cais, todo sombreado e limpo. Chama-se camping das Ingazeiras( ou de seu Vete). tem cozinha, lavanderia, duchas e banheiros, contato pelo tel: 73-3258-6359 / 73-8152-5926 , APROVEITEM !!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...