Postado Setembro 5, 2019 6 anos Membros Gente vou fazer uma viagem de uma ano pela América do Sul, é uma viagem com pouca grana, terrestre e gostaria de indicações de marcas e modelos de mochilas cargueiro com preço mais acessível.
Postado Setembro 6, 2019 6 anos Membros A trilhas & rumos tem um custo benefício muito bom. A conquista é um pouco mais cara, mas acho ela melhor. Eu tenho uma daari de 45 kg que é excelente. Em relação ao modelo, vai depender do que vc vai levar e da capacidade em litragem da mochila.
Postado Setembro 6, 2019 6 anos Membros Dá uma olhada na marca Quechua, vende nas lojas Decathlon. Tenho a Forclaz 50 há 4 anos e gosto muito.
Postado Setembro 6, 2019 6 anos Membros 16 horas atrás, Thais Pitaguary Andrade disse: Gente vou fazer uma viagem de uma ano pela América do Sul, é uma viagem com pouca grana, terrestre e gostaria de indicações de marcas e modelos de mochilas cargueiro com preço mais acessível. Ola , tenho a Quechua Forclaz 50l a 5 anos e sempre levo em viagens , a mesmo indicada pela colega acima , comprei na Decathlon , melhor custo beneficio !!! boa sorte e boa viagem
Postado Setembro 7, 2019 6 anos Membros Quechua que é uma marca da Decathlon, tenho uma desde 2013, também recomendo a Trilhas e Rumos, tive uma antes da Quechua que foi comprada de segunda mão e usei por anos, na minha opinião são as melhores marcas de excelente custo beneficio no mercado nacional.
Postado Setembro 8, 2019 6 anos Colaboradores Forclaz 50lts da quechua, em coro com os amigos, sem dúvidas!
Gente vou fazer uma viagem de uma ano pela América do Sul, é uma viagem com pouca grana, terrestre e gostaria de indicações de marcas e modelos de mochilas cargueiro com preço mais acessível.