Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 24
- Visualizações 14.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Marcelo Manente 22 posts
-
ACYR IWANKIW JUNIOR 1 post
-
FlavioToc 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Assim termino o relato do estado das estradas em toda a minha expedição de dez. 2019 a Jan. 2020. Espero que isso ajude no planejamento de alguém.
-
Puerto Pirâmides, Península Valdez e ida a Trelew. Dentro do Parque da Península Valdez só temos estradas de terra com muiiiiitas costeletas na pista devido ao fluxo intenso de carros, vans de tu
-
De Trellew a Rio Gallegos. Ruta 3: de Trellew a Comodoro Rivadavia a estrada segue perfeita com seus imensos retões de dar sono. A ruta passa por dentro de Comodoro e nesse trecho é bem movimenta
Pessoal vou fazer uma relato das minhas impressões sobre as estradas que eu trafeguei no caminho de ida e volta até Ushuaia e Carretera Austral em dezembro 2019 a Janeiro 2020.