Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Ei, tudo bem?

Alguém sabe me dizer como está Machu Picchu para 2021? Digo com relação à liberação do Parque e etc. Obrigada! Uma amiga e eu estamos nos organizando para irmos em Julho, caso tenha mais alguém, entre em contato pra gente combinar um comboio legal rsrs. 

• Respostas 62
  • Visualizações 16.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal! Estou planejando ir em maio de 2021, época diferente . Em julho e agosto tem uma agência de Campinas SP que está fechando 2 viagens, mas eu vou por conta. Embora não seja na mesma épo

• Machu Picchu vai reabrir agora dia 24/07 para visitas com no máximo 15% da capacidade, e somente para Peruanos, pois as fronteiras continuam fechadas. O governo peruano também anunciou que após a

• Yara Almeida
    Yara Almeida

Ei Jaffé, ótimo! Vamos nos falando por aqui então. A princípio iremos uma amiga e eu, mas ela ainda não bateu o martelo, por isso resolvi criar este fórum para conhecer pessoas que estarão indo na mes

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
19 horas atrás, Dan.Ojuara disse:

Mas já decidiram as datas e tal?

Eu ainda tô sem roteiros... estou procurando algo por aqui. Queria dicas e roteiros, mas ainda não encontrei nada.

Ei Dan, td bem? Temos um grupo no WhatsApp, se quiser entrar, estamos compartilhando roteiros e informações, inclusive a última informação é que a partir de hoje quem entrar no país terá que passar por uma quarentena acredita? Me passa seu cel, se puder que te add. 

Postado
  • Membros
4 horas atrás, Yara Almeida disse:

image.thumb.png.e71f6e85aa97624680bb1ba0c3cb487e.png

Sério? Caramba...

Ai quebra meus planos... Peru era um dos destinos que eu estava mais empolgado!

Como que fica 14 dias de molho, véi... oxi

E agora? =/

Postado
  • Membros
4 horas atrás, Yara Almeida disse:

Ei Dan, td bem? Temos um grupo no WhatsApp, se quiser entrar, estamos compartilhando roteiros e informações, inclusive a última informação é que a partir de hoje quem entrar no país terá que passar por uma quarentena acredita? Me passa seu cel, se puder que te add. 

E como ficou agora com essa da quarentena no Peru?

21 98288-8522

Postado
  • Membros

Acho que qualquer planejamento de viagem internacional pra esse ano vai ficar suscetível à mudanças como essas. Com a nova cepa e a falta de perspectiva da vacinação os países vão acabar impondo quarentena mesmo, fora possíveis fechamentos de fronteiras repentinos.

Eu já me conformei e joguei minha viagem que era pra ter sido feita em junho passado para 2022. Não me vejo mais disposta a correr atrás de reembolso e burocracias como foi em 2020. Sigo o planejamento, e Peru é o meu próximo destino pro exterior, mas por enquanto só no papel mesmo 😅.

Postado
  • Membros

Depois de perder um monte de dinheiro com cancelamentos, e depois da canseira e complicação de correr atrás dos reembolsos em 2020 e sem conseguir reembolso de tudo, e ainda sem perspectiva concreta de que vai haver vacinação logo para todo mundo, e sem perspectiva de a situação estar normalizado em 2021, eu também desisti de viagens internacionais em 2021.

Como estou residindo na Alemanha, e já faz um ano que não visito meus pais e sogros, no máximo vamos ir visitá-los no Brasil mais para a metade ou final de 2021, se a situação melhorar. 

Mas se formos para o Brasil, como eles são do grupo de risco, já estamos planejando uma quarentena de uns 10 ou 14 dias depois de chegarmos no Brasil, antes de ir visitar os meus pais e sogros.

Neste caso, ficar de quarentena não seria um grande problema para nós, pois tanto eu e minha esposa podemos trabalhar de home-office, então podemos passar a quarentena trabalhando de boa a partir do hotel, e não pretendemos ficar passeando por ai, só visitar pais e sogros mesmo.

Postado
  • Membros
Em 04/01/2021 em 13:53, Yara Almeida disse:

Ola , tudo bem ? essa informação que vc colocou que quem entrar no país terá que cumprir uma quarente é referente ao Peru?pergunto pois estou querendo fazer, Bolívia e Peru agora em maio...

Postado
  • Membros

Sobre a maioria dos países. Está praticamente impossível planejar sair agora. Turquia não tinha, agora tem.Acho que só o México não tem ainda.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 19/07/2020 em 16:38, Yara Almeida disse:

Ei, tudo bem?

Alguém sabe me dizer como está Machu Picchu para 2021? Digo com relação à liberação do Parque e etc. Obrigada! Uma amiga e eu estamos nos organizando para irmos em Julho, caso tenha mais alguém, entre em contato pra gente combinar um comboio legal rsrs. 

Olá, podes me add no grupo do whats , 42- 99805-6134

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.