Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal

 

Alguém pode atualizar o câmbio paralelo em Mendoza? Dólar e Real. Estou chegando em Mendoza na quarta-feira, passando antes em Santiago e vi a cotação do câmbio lá em Santiago 1 Real = 4,54 ARS, enquanto o câmbio oficial em Mendoza vi que está 1 Real = 4,00 ARS, gostaria de ver se no paralelo está melhor que o oficial de Santiago. Agradeço a colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Fala, galera!

 

Gostei mt do relato e pretendo usá-lo para montar o meu!

 

A princípio tenho em vista:

 

Rio de Janeiro > Montevideo > Colonia > Buenos aires > Mendoza > Buenos aires > Rio de Janeiro

 

Em 15 dias, ainda estou definindo os dias em cada lugar, mas a prioridade da viagem é Mendoza! Irei em Julho!

 

Andei pesquisando o preço das passagens buenos aires x mendoza e vi q esta na faixa de 1000 pesos, estou errado? Achei mt caro... É melhor comprar uns dias antes e presencialmente ou com bastante antecedencia pela internet?

 

Quais sao os passeios imperdiveis em Mendoza e a média de gatos por passeio?

 

 

 

 

 

Espero q possam me ajudar e se quiserem podem se juntar!

 

 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Opa Marco,

 

Realmente os ônibus têm estado cada vez mais caros pela Argentina, vai ser difícil achar esse trecho por menos de $900. Isso dá uns R$ 175 que, se pensar, não é um absurdo pra uma viagem de 11h com serviço de bordo. As passagens sobem muito pouco de preço e às vezes até baixam. Não vai mudar muito comprar pela internet ou lá, uns dias antes de viajar.

 

Passeios em Mendoza... Algum pela cordilheira (há pequenas variações, os que são mais diferentes podem incluir Villavicencio ou mini-trekking pelo Parque Aconcágua), algum pelas vinícolas (eu faria o percurso pelas vinícolas de bicicleta, é bem mais divertido e se sente livre de qualquer horário de agencia - além de visitar mais vinícolas), como é julho, pode tentar esquiar em Los Penitentes ou até em Las Leñas (pra isso, precisaria de no mínimo 2 dias pra curtir um pouco), se curtir rafting, pode fazer um em Potrerillos (que é um dos mais tops na Argentina) e um dia pela cidade.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Opa Marco,

 

Realmente os ônibus têm estado cada vez mais caros pela Argentina, vai ser difícil achar esse trecho por menos de $900. Isso dá uns R$ 175 que, se pensar, não é um absurdo pra uma viagem de 11h com serviço de bordo. As passagens sobem muito pouco de preço e às vezes até baixam. Não vai mudar muito comprar pela internet ou lá, uns dias antes de viajar.

 

Passeios em Mendoza... Algum pela cordilheira (há pequenas variações, os que são mais diferentes podem incluir Villavicencio ou mini-trekking pelo Parque Aconcágua), algum pelas vinícolas (eu faria o percurso pelas vinícolas de bicicleta, é bem mais divertido e se sente livre de qualquer horário de agencia - além de visitar mais vinícolas), como é julho, pode tentar esquiar em Los Penitentes ou até em Las Leñas (pra isso, precisaria de no mínimo 2 dias pra curtir um pouco), se curtir rafting, pode fazer um em Potrerillos (que é um dos mais tops na Argentina) e um dia pela cidade.

 

Abs!

 

 

Muito obrigado pelas dicas! Me ajudou muito cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...