Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Estou planejando em fazer o roteiro Campinas-Buenos Aires-Mendoza-Rosario-Buenos Aires-Campinas (entre 07/10 e 16/10).

Para Rosario eu já tenho uma ideia, porque meu namorado está morando lá.

Vocês têm informações mais específicas sobre o trajeto Buenos Aires-Mendoza? Principalmente sobre transporte?

A minha ideia é ficar de 07/10 a 09/10 em bs. Partir 09/10 a noite para Mendoza, e partir 12/10 de Mendoza para Rosario.

 

Valeu!

Espero respostas :)))

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

 

Estou planejando em fazer o roteiro Campinas-Buenos Aires-Mendoza-Rosario-Buenos Aires-Campinas (entre 07/10 e 16/10).

Para Rosario eu já tenho uma ideia, porque meu namorado está morando lá.

Vocês têm informações mais específicas sobre o trajeto Buenos Aires-Mendoza? Principalmente sobre transporte?

A minha ideia é ficar de 07/10 a 09/10 em bs. Partir 09/10 a noite para Mendoza, e partir 12/10 de Mendoza para Rosario.

 

Valeu!

Espero respostas :)))

Bjs

 

bem sobre os horarios de bus de BsAs pra Mendoza consulte esse site q é excelente http://www.plataforma10.com/index.asp, demora umas 16 horas pra chegar la, eu acabei de voltar de viagem e passei em Mendoza, e digo q 3 dias apenas pra ficar lá é quase um pecado... a cidade é linda! tem muitas coisas pra fazer e aproveitar, pena vc ter pouco tempo...

 

agora talvez eu tenha uma dica melhor pra vc...

aparentemente vc vai por campinas (minha city natal), pq nao vai direto pra santiago (chile) e dali pra mendoza? vc consegue chegar la mais rapido e ganha tempo... no site da pluna vc consegue voos daq ate la (http://www.flypluna.com), não é das melhores companhias q eu ja voei mas te deixa do lado de mendoza... dali vc so volta, ganha muito tempo e economiza uma grana... foi o q eu fiz...

 

precisando de ajuda é so perguntar!

Abraço!

Noiscasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Então...eu estou pensando em ir por BsAs para conhecer lá também. Considerando que eu terei pouco tempo em Mendoza...o que você indica?

 

Vlw! =)

 

ue vc nao ia voltar por BsAs?

 

se for voltar pq passar la 2 vezes?

 

faça uma rota em linha "reta", santiago, Mendoza, Rosario, BsAs, fica mais facil e vc economiza, pq a pssagem de la pra mendoza e a volta vai encarecer sua viagem...

 

sobre dicas pra Mendoza... deixa eu ver...

 

bem vc tem 3 dias certo?

 

eu recomendaria, no 1º dia Viniculas pq vc chega pela manha do bus e esse passeio sai atarde, Rafting ( pq eu adoro e é muito bom!) ou Aconcagua no 2º dia, e no 3º dia pra relaxar.... termas de Cacheuta... é fantastico!!!!!

 

mas se qiser saber melhor, Mendoza tem um topico a parte

http://www.mochileiros.com/mendoza-perguntas-e-respostas-t8161.html

 

abraços

Noiscasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Leo, adorei seu relato, estou indo pra Argentina tbém e queria conhercer Buenos Aires, Mendonza, Bariloche e outra cidade, que no seu caso foi Puerto Madryn. Estou querendo fazer o seu roteiro, vc recomenda ou trocaria alguma outra cidade. Te add no msn, se puder me aceitar, gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o deslocamento entre as cidades. Vou viajar de 05 a 18 de Outubro. De 5 a 9 Buenos, de 9 a 16 Montedideo, Punta e Colonia e de 16 a 18 Buenos. Grato

Caso alguém queria me acompanhar nesse roteiro, meu msn é: douglas_lealf@hotmail.com

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala, Douglas!

 

Cara, não trocaria nenhuma destas cidades, acho que encaixaram muito bem em 15 dias. Acho que no teu roteiro tentaria encaixar mais um dia em Bari, gostei muito de lá. E em outubro talvez dê pra esquiar um pouquinho...

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...