Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala, pessoal!!! Gostaria de pedir ajuda quanto a informações sobre transporte publico entre as cidades alagoana: Piranhas X Penedo, gostaria de saber sobre linhas de ônibus que façam esse trecho. Já procurei bastante na internet, porém estou tendo dificuldades para achar essa informação. Como pretendo fazer um mini mochilão pela costa do Nordeste já quero me inteirar sobre essas coisas.

Desde já agradeço muito a quem possa ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sergipe e Alagoas era terrível andar pelo interior de ônibus. Em Sergipe havia micro ônibus da COOPTRASE na antiga rodoviária de Aracaju, AONDE o transporte público era disparado o pior do país. Alagoas havia ônibus bons para alguns destinos da Real Alagoas, mas acabando aos poucos e sendo substituídos também por menores,mas isso em 2018,muita coisa pode ter mudado de lá para cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Vânia,

De Piranhas não vai ter, estive lá recentemente e só tem Van para Maceió.  Porém, agora estou pesquisando outros roteiros,  e estou em busca do trajeto Canindé do São Francisco  (cidade no SE vizinha a Piranhas) até Neopolis (cidade no SE vizinha a Penedo)  onde se atravessa o Velho Chico de balsa. Se eu descobrir algo,.volto aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra
Em 06/11/2021 em 17:35, vania.sp disse:

Fala, pessoal!!! Gostaria de pedir ajuda quanto a informações sobre transporte publico entre as cidades alagoana: Piranhas X Penedo, gostaria de saber sobre linhas de ônibus que façam esse trecho. Já procurei bastante na internet, porém estou tendo dificuldades para achar essa informação. Como pretendo fazer um mini mochilão pela costa do Nordeste já quero me inteirar sobre essas coisas.

Desde já agradeço muito a quem possa ajudar

Bom, eu estive lá , mas aluguei um carro. Éramos 5 pessoas. Sai de Aracaju fui a Piranhas e fizemos aqueles passeios básicos de barco, e depois fomos a Penedo e Piaçabuçu. Outra vez de barco até a foz do rio São Francisco. Uma maravilha de viagem, Aracaju é muito bonita e cheia de lugares pra caminhar sem noção do tempo.

Não sei se tem ônibus, mas não deixe de conhecer Piranhas por isso. Vale muito a pena. Andar de barco no São Francisco, conhecer a terra de Lampião  vaí te deixar feliz pro resto da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...