Ir para conteúdo

Localizador bagagens


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Mochileiros…

Se alguém puder me ajudar com essa dúvida. Com os inúmeros casos de malas extraviadas (meu primo teve a de bordo dele extraviada esse fim de semana entre o Brasil e Irlanda, porque foi obrigado a despachar ela de última hora devido voo lotado), a gente pensa nos gps de localização de malas. Mas buscando, o que eu encontrei foram apenas esses simples de curto alcance e que o app nem permite rastrear mais de um deles simultaneamente (como esse da foto).

O que gostaria de saber é se existe algum que possa usar que com app eu possa localizar minhas coisas independente de distância e que possa rastrear mais de um gps simultaneamente?

Obrigada.

FA91CF56-F812-4453-918B-445D2B22A353.jpeg

802C0D2D-DB29-4CB8-9697-E7D46FDAD056.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você pode comprar um daqueles que se coloca na bicicleta, pois é por GPS, essa da foto é por RFID, que tem uma distância máxima de uns 100 metros.

Porém algo mais efetivo é ter um cartão com nome endereço, email e telefone no lado de fora da mala, pois não adianta muito saber onde se encontra se você não pode ir lá. As malas extraviadas vão para uma área de perdidos, porém se tiver com cartão com suas informações, um dia vão te achar.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sim, existe, porém é caro e você precisa colocar um chip de celular no dispositivo. Exemplo: https://www.amazon.de/-/en/Magnetic-Anti-Deep-Real-Time-Tracking-Function/dp/B09DV4KRL2

Não vale a pena. É mais barato fazer a companhia pagar ou usar o seguro do cartão.

  • Gostei! 3
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...