Membros Renato Criativo Postado Novembro 24, 2021 Membros Postado Novembro 24, 2021 (editado) Fala galera, tudo bem?? Vou comprar minha primeira mochila cargueira, e estou interessado na FORCLAZ TRAVEL100 60L, da Decathlon... 1. Acham que é uma boa opção para mochilão longo?? Levando em conta o preço (R$499,99) e o que ela tem a oferecer. 2. É uma boa opção para carregar barraca, saco de dormir e isolante térmico? Segue o link do produto: https://www.decathlon.com.br/mochila-de-viagem-travel100-60l/p?aSku=Cor:caramelo Obrigado!!! Editado Novembro 24, 2021 por Renato Criativo Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Novembro 25, 2021 Colaboradores Postado Novembro 25, 2021 (editado) É uma boa escolha, mas vamos lá com suas dúvidas: Em 24/11/2021 em 12:24, Renato Criativo disse: 1. Acham que é uma boa opção para mochilão longo?? Levando em conta o preço (R$499,99) e o que ela tem a oferecer. A meu ver é uma mochila média. Não pequena demais para faltar espaço para o essencial, nem grande demais para não levar excesso. Ela passa um pouquinho das dimensões de bagagem de mão das companhias nacionais (e com a rigidez das internacionais, nem se fala), então a menos que vc leve ela folgada (em vôos nacionais), talvez ela precise ser despachada. Mas é um excelente custo-benefício, a meu ver, produto excelente e com boa garantia. Em 24/11/2021 em 12:24, Renato Criativo disse: 2. É uma boa opção para carregar barraca, saco de dormir e isolante térmico? Ela parece mais uma malinha sem rodas do que uma mochila para camping/trekking, a meu ver, apesar dela ser considerada uma mochila cargueira. Tanto que o nome dela é TRAVEL, diferente por exemplo da TREK, que a meu ver é melhor para encaixar esses itens como barraca e saco. Mas bom, eu uso uma de 60L, e metade do espaço dela é ocupado com uma barraca para 1 pessoa e um saco de dormir. Isolante térmico pode ir dentro se for daqueles infláveis, ou ir preso fora, se for do tipo tapete. Mas cabe sim, se sua barraca e saco não forem enormes. Sobra um pouquinho de espaço para roupa e acessórios. Não muito, mas sobra. Mas creio que para um primeiro momento, é uma ótima aquisição, mais uma vez enfatizando sua qualidade e preço. Editado Novembro 25, 2021 por StanlleySantos Citar
Membros Renato Criativo Postado Novembro 25, 2021 Autor Membros Postado Novembro 25, 2021 2 horas atrás, StanlleySantos disse: É uma boa escolha, mas vamos lá com suas dúvidas: A meu ver é uma mochila média. Não pequena demais para faltar espaço para o essencial, nem grande demais para não levar excesso. Ela passa um pouquinho das dimensões de bagagem de mão das companhias nacionais (e com a rigidez das internacionais, nem se fala), então a menos que vc leve ela folgada (em vôos nacionais), talvez ela precise ser despachada. Mas é um excelente custo-benefício, a meu ver, produto excelente e com boa garantia. Ela parece mais uma malinha sem rodas do que uma mochila para camping/trekking, a meu ver, apesar dela ser considerada uma mochila cargueira. Tanto que o nome dela é TRAVEL, diferente por exemplo da TREK, que a meu ver é melhor para encaixar esses itens como barraca e saco. Mas bom, eu uso uma de 60L, e metade do espaço dela é ocupado com uma barraca para 1 pessoa e um saco de dormir. Isolante térmico pode ir dentro se for daqueles infláveis, ou ir preso fora, se for do tipo tapete. Mas cabe sim, se sua barraca e saco não forem enormes. Sobra um pouquinho de espaço para roupa e acessórios. Não muito, mas sobra. Mas creio que para um primeiro momento, é uma ótima aquisição, mais uma vez enfatizando sua qualidade e preço. Obrigado pela resposta Stanlley!! Concordo totalmente com você, porém nessa faixa de preço (R$500,00) e com essa capacidade (60L), acho difícil encontrar uma mochila mais indicada para trekking... Vocês tem alguma indicação de outra mochila?? Talvez com fitas externas para fixar barraca ou isolante.... Obrigado!! Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Novembro 26, 2021 Colaboradores Postado Novembro 26, 2021 Com essa faixa de preço tá meio difícil. A mais próxima dela, como citei anteriormente, seria essa: https://www.decathlon.com.br/mochila-masculina-de-trekking-trek100-50-litros/p?aSku=Cor:cinza-carbono&utm_source=google&utm_medium=cpc-search&gclid=Cj0KCQiAhf2MBhDNARIsAKXU5GQwfWWzEhBSawiX7B3r81L_PPPo4B4UNdDlFpgRquScKfp8pBKFYeQaApJLEALw_wcB Claro, ela tem uma capacidade reduzida em comparação com a travel 60L. Mas essa é aparatada para carregar coisas fora dela (bastão, barraca, isolante...) Mas assim, essa mochila na qual vc está interessado não é ruim. Só é uma mochila mais urbana. E está bem em conta. Mas se puder gastar mais um pouquinho, segue essa alternativa que lhe mostrei. A versão de 60L da trek100 masculina aparentemente está em falta no site. Citar
Membros Renato Criativo Postado Janeiro 4, 2022 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2022 Fala galera! Atualização: COMPREI A MOCHILA! Assim que conseguir faço um review ou um vídeo da FORCLAZ TRAVEL100 60L! Abraços e boa viagem! 2 Citar
Membros Renato Criativo Postado Julho 25, 2022 Autor Membros Postado Julho 25, 2022 Segue o review completo da mochila!! Abraço galera! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.