Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Admin
37 minutos atrás, Álvaro Miranda disse:

Bom dia. Farei uma viagem a Bolívia em março e me deparei com o seguro covid total. Alguém poderia me explicar? Se quem foi recentemente indicaria um local? 

Olá @Álvaro Miranda

Veja se essas informações do link abaixo resolvem sua dúvida:
https://www.mochileiros.com/blog/entrar-na-bolivia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
16 horas atrás, Álvaro Miranda disse:

Silnei.. Obg mas é uma divida assim: eu li que preciso de seguro total covid.. Ou seja.. Qualquer seguro serve? Qual seria o que daria entrada? Minha duvida pois eu N achei nada q me desse uma certeza de qual plano daria direito a entrar no país.. Obg desde já 

Cara, o link que o Silnei postou tem um tópico somente de como contratar seguro com cobertura de Covid.

Com mais passo a passo que isso tu não acha, rs 

  • Amei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

nao entendo do assunto, mas passou na televisao sobre isso, pois ha paises que nao tem sistema de saude igual ao brasil tipo o SUS, pois a saude eh privada, como nos estados unidos... segundo a reportagem se ficar doente e precisar de uma consulta medica pode custar 500 dolares, e se precisar de internar ta ferrado, uma diaria nos states pode custar 25mil dolares.... afffff.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 02/01/2022 em 11:59, kenji disse:

nao entendo do assunto, mas passou na televisao sobre isso, pois ha paises que nao tem sistema de saude igual ao brasil tipo o SUS, pois a saude eh privada, como nos estados unidos... segundo a reportagem se ficar doente e precisar de uma consulta medica pode custar 500 dolares, e se precisar de internar ta ferrado, uma diaria nos states pode custar 25mil dolares.... afffff.....

Essa é a importância de ter um bom seguro. O básico qlq um cobre. Mas se tiver uma apendicite será q a cobertura é suficiente? Um transporte publico pode colidir em qlq lugar do mundo e a pessoa quebrar um braço.... bater a cabeça...

Nao vou postar links, mas as coberturas do World Nomads sao fantásticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
4 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Essa é a importância de ter um bom seguro. O básico qlq um cobre. Mas se tiver uma apendicite será q a cobertura é suficiente? Um transporte publico pode colidir em qlq lugar do mundo e a pessoa quebrar um braço.... bater a cabeça...

Nao vou postar links, mas as coberturas do World Nomads sao fantásticas.

Volto atrás com relação as coberturas, caíram bastante os valores. Porem ainda é bem completo e a covid esta na cobertura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...