Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 21
- Visualizações 7.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
pmichelazzo 3 posts
-
Davi Leichsenring 3 posts
-
Rose_RJ 3 posts
-
D FABIANO 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Olá @Rose_RJ Eu acredito que não sairá do avião direto para a maratona. Então, deve chegar em Paris com alguns dias de antecedência, os quais usará para descansar do voo e se preparar para os 42k
-
Exatemente... Supermercado/cozinha de hostel + Lanche na mochila. Em Paris a Picard ajuda muito... isso pra quem não faz questão de comer em restaurante, entrada/principal/sobremesa... ainda sim tenho
-
Gostei da meta e acho viável. A dica que lhe daria é: se tem disponibilidade para viajar a qualquer tempo, fique de olhos nas passagens. Dá para conseguir mais barato que 3K. Flexibilidade é
Depois de dois anos planejando - de forma frustrada - uma nova viagem pela Europa, cá estou eu pensando que em 2022 vai acontecer! Porém, o valor gasto nessa viagem é algo crucial para o sucesso ou não dessa jornada. Para isso, penso em gastar dez mil reais incluindo tudo: passagens, hospedagens e alimentação. Sim, o valor é baixo, principalmente considerando que devo gastar em torno de R$3000 nas passagens, o que sobraria pouco mais de €1000, algo entre €40 por dia numa viagem de um mês, mas tenho definido que esse é o valor que eu pretendo investir.
Dessa forma, quais são as melhores estratégias para atingir esse objetivo? A princípio, pensei nas seguintes e gostaria a opinião de vocês:
Vocês possuem mais algumas estratégias que possam diminuir meus custos? Deveria diminuir a viagem para 20, 15 dias? Além disso, será que faz sentido ir pra Europa com nossa moeda tão desvalorizada e com um budget baixo? O sudeste asiático está no meu radar, mas teria que adiar a viagem para o fim de 2022/início de 2023.
Obrigado!
Editado por Yunes