Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas de Florianópolis

Postado
  • Membros

[info]Deixe aqui aquela dica de passeio que você gostou, do barzinho 10 que conheceu, daquele restaurante bom e barato ou daquele outro que serve um prato especial que você adorou. Vale também a dica daquela balada inesquecível que você conheceu.

Regras do Tópico:

Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas de Florianópolos. Perguntas devem ser postadas no Tópico Florianópolis Perguntas e Respostas. clique aqui Todas as perguntas postadas aqui serão deletadas[/info]

Bar do Arante é uma atração a parte. Só pelo local já vale a pena. Delicinha! Vou ver se consigo postar umas fotos.

Quanto ao Chico é bem conhecida e pelo menos na época que fui, era muito boa e farta.

20100913011410.JPG

20100913011534.JPG

20100913014058.JPG

• Respostas 52
  • Visualizações 70.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 1-Chegando no centro vc pode fazer um cartão turista pra pegar onibus, que quando for embora te devolvem o valor do cartão que custa 3,00 reais rsrs.Sim vc pode pagar uma passagem só e pegar varios o

• E ai galera das mochilas grandes! Bom eu sou meio suspeito pra falar de Floripa ja fui 7x para esta ilha e olha que eu moro a 1300km. Na minha opniao o Reveillon para a faixa etaria de 18-30 anos (

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá...

Fui pra Floripa em Dezembro de 2014...

Fiquei hospedada no Hostel Katsbarnea na praia dos Ingleses,os donos do hostel são super atenciosos,passam todas as dicas da região e fazem passeios 4 vezes por semana e não cobram nada por isso.

O café da manhã é bem gostoso,o hostel é aconchegante e pertinho da praia.

Vale muito a pena conhecer !!!

https://www.facebook.com/hostelkatsbarnea?fref=ts

Postado
  • Membros
Olá...

Fui pra Floripa em Dezembro de 2014...

Fiquei hospedada no Hostel Katsbarnea na praia dos Ingleses,os donos do hostel são super atenciosos,passam todas as dicas da região e fazem passeios 4 vezes por semana e não cobram nada por isso.

O café da manhã é bem gostoso,o hostel é aconchegante e pertinho da praia.

Vale muito a pena conhecer !!!

https://www.facebook.com/hostelkatsbarnea?fref=ts

Ola Vivian! mas qto custou a diaria do hostel? os passeios seriam para que praias? As vezes é um acordo que eles fazem com os restaurantes e bares da regiao.... Sei que uma vez fiquei em um albergue em cabo frio e se fosse a uma tal churrascaria eles dariam um desconto de 10% se dissesse que estava no albergue.... a churrascaria era otimo... nunca vi uma picanha igual a aquela, tenrra, suculenta e macia....

Os donos do albergue foram muito gente fina levaram a gente de kombi ate a praia joao fernandinho em Buzios para passarmos o dia e nao cobrou por isso... estavamos em 5 pessoas que nos conhecemos no albergue mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi...

A diária custou 50,00,no quarto compartilhado e café da manhã incluso.

Eles não tem acordo com nenhum restaurante,cada um leva seu lanche ou escolhe um restaurante da região.

Os passeios gratuitos são nas prais e trilhas próximas ao Hostel,por exemplo Morro das Aranhas,Moçambique e uma trilha que tem 3 Mirantes,não me

recordo o nome dela. A trilha da Lagoinha do Leste eles contrataram uma Van e dividiu o valor por todos,ficou em 17 reais ida e volta.

As aulas de surf e stand up custam 80 reais e Sandboard é gratuito.

:)

Beijos !!!

Vívian

https://www.facebook.com/vivian.isidoro

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola! Estou indo à Floripa pela primeira vez e sozinha.

Eu pesquisei já em vários lugares, mas não encontrei direito uma informação sobre ônibus do aeroporto até a Barra da Lagoa. Existe ônibus para la? Ou próximo?

Ah se alguém tiver alguma dica de viagem por lá agradeço (:

Obrigada

Postado
  • Membros

Olá Graziella! Tudo bem?

Vou pra Floripa dia 15/05 e volto dia 17/05. Em qual período vc vai? Também estou indo sozinho e gostaria de dicas desse lugar.

Abraços

Postado
  • Membros
Ola! Estou indo à Floripa pela primeira vez e sozinha.

Eu pesquisei já em vários lugares, mas não encontrei direito uma informação sobre ônibus do aeroporto até a Barra da Lagoa. Existe ônibus para la? Ou próximo?

Ah se alguém tiver alguma dica de viagem por lá agradeço (:

Obrigada

Ola Graziella. Creio que direto nao tem. acho que vc pega um bus ate o terminal do centro e de la pega o onibus que vai ate o terminal da lagoa da conceicao e de la pega o bus para a barra da lagoa. Mas creio que seja baldeacao ou seja paga apenas 1 passagem.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi, galera estou indo a Floripa sozinha, pela primeira vez vou viajar só e também pela primeira vez vou ficar em hostel. Vou ficar em um hostel próximo da praia mole... vocês têm alguma dica pra viagem ser o mais legal possível?! rsrs obrigada *-*

Postado
  • Membros
Oi, galera estou indo a Floripa sozinha, pela primeira vez vou viajar só e também pela primeira vez vou ficar em hostel. Vou ficar em um hostel próximo da praia mole... vocês têm alguma dica pra viagem ser o mais legal possível?! rsrs obrigada *-*

nao sei como é no inverno mas a mole eh uma praia baladadissima no verao. No fim de semana vc pode tentar um passeio de barco ate a ilha do campeche que sai da barra da lagoa, muito legal. Eh para passar o dia na ilha, pois tem um restaurante la.

Da mole vc pode ir para joaquina que eh perto. Pode praticar stand-up na propria lagoa.

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.