Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá, pretendo ir para floripa no feriado de novembro... alguém tem alguma dica de um hostel pela lagoa da conceição?

e mais... por lá tem baladas?

essa viagem vamos eu e uma amiga pra badalar ahaha

 

::kiss::

 

 

Na praia mole tb tem um hostel que parece ser bom, mas por la depnde de transporte ai fica ruim... fica facil somente para ir a praia..... Creio que vc e sua amiga irao para baladar e nao badalar..... ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu amo Floripa, já andei conheçendo várias praias da ilha de norte a sul, e anotei muitas dicas dos Mochileiros!

Pra mim as praias imperdiveis são:

::love:: a praia da Solidão no sul, onde, alem de aproveitar a praia, dá pra fazer uma trilha pr uma bela cachoeira.

::love:: a praia da Galheta, no leste da ilha, uma praia de naturismo, que se chega por uma trilha pela praia Mole, e é uma praia bem tranquila com ótimo banho de mar.

::love:: a praia da Lagoinha no norte da ilha, o mar parece uma lagoa mesmo, e a vista é incrivel, mas esta praia já é mais agitada como todo Nort da ilha. Uma parte mais tranquila é a parte direita da Cachoeira do Bom Jesus, tbm no norte da ilha, onde o mar tbm parece uma lagoa, sem onda e a agua fica quentinha, dá pra apssar uma tarde relaxante naquele paraiso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Boa noite galera do bem!!

 

Sou de Guarapari no esp santo e vou de ferias para Floripa dia 10 de novembro. Algumas dicas de locais imperdiveis?? Ja ando procurando algumas coisas e tambem tenho que ter um plano B caso chova. Nao estou achando atrações para dias de chuva a nao ser ir pro beto carrero.

 

Vamos passar 7 dias e irei alugar carro.

Valeu moçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...