Valeu pela ajuda galera, e só uma coisa, nos sites dessas empresas os preços são bem diferentes do que a galera cita por aí, isso é normal mesmo? como é o esquema??
abraçoo!

LeoRJ escreveu:A exploração turística em Cusco é uma das maiores e mais desagradáveis que já vi, mas mesmo assim, a cidade é muito legal.

exploração DO TURISTA

didone escreveu:Valeu pela ajuda galera, e só uma coisa, nos sites dessas empresas os preços são bem diferentes do que a galera cita por aí, isso é normal mesmo? como é o esquema??
abraçoo!

deiafranzoi escreveu:Maras e Moray estão incluso no boleto turistico que tu compra pra fazer o city tour e o vale sagrado.
Nao precisa de agencia pra nenhum deles, só transporte!

saulico escreveu:To pensando em comprar somente as passagens de trem antes de ir e reservar hotel. Mas me surgiu uma dúvida:
Comprando o trecho Cusco-Machu Picchu o trem para em Ollantaytambo, posso descer, conhecer lá e depois pegar o trem novamente para Machu Picchu com o mesmo ticket?

cmaia2004 escreveu:Olá pessoal,
Já dei várias lidas aqui e os comentários ajudam muito. Ainda estou numa dúvida, pensei no seguinte esquema e queria saber a opnião do pessoal que já foi p saber se é possível.
1º dia : chego por volta de meio-dia, check in albergue e dou uma volta p ver uma agencia que faça o passeio do valle sagrado e olantaytambo.
2º dia: deixo a mochilao no hostel e saio so com a mochila de ataque ( itens basicos e mudas de roupas) faço o passeio e peço p o cara da agencia ao inves de voltar a cuzco ficar no terminal de trem de ollantaytambo p/ aguas calientes, assim economiza no preço que achei caro de cuzco / aguas calientes
chegada em aguas calientes a noite
3º dia machu pichu bem cedinho e a noite volta pra cuzco.
p.s : caso não a empresa de turismo nao deixe no terminal é possivel depois desse passeio ainda voltar a cuzco e pegar uma van a tempo de chegar no horario do trem de ollantaytambo p/ aguas calientes??
Onde saem as vans p/ ollantaytambo??
Não estou conseguindo comprar passagem pelo Inca rail, o site deve estar com problemas.
Valeu galera , Obrigado

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes