Ir para conteúdo

Cusco e Valle Sagrado


Yakult

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Gostei desse roteiro especialmente por já fechar o vale sagrado e machu pichu em um só passeio, sem necessidade de retornar a Cusco. Só não sei se indo até Ollataytambo via agencia, se eles passam por Pisac e arredores, ou se esse trecho devo fazer por minha conta depois.

 

Pelo que li aqui nos links dá para ir a Pisac via bus por conta própria, assim com a outras ruínas próximas a Cusco, certo?

 

 

Juliana, sem querer me intrometer, mas respondendo, o passeio que eles chamam de Valle Sagrado que vende em qualquer agência em Cusco é Pisaq Mercado - Pisaq Ruínas - Ollantaytambo - Chinchero, nessa ordem. Descendo em Ollanta, você perde Chinchero que, sinceramente, não fará muita falta. De lá, pega trem pra Águas Calientes pernoita pra entrar em MP cedinho. Eu acho o melhor esquema para quem vai por vias "normais" sem trilhas e tal.

 

O passeio a outras ruínas perto de Cusco eles chamam de City Tour e inclui Saqsaywaman, Qoricancha, entre outros, mas não Pisaq, que é longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

tudo bem? Estou indo para o Peru semana que vem e pretendia fazer uma tarde para o turismo local de Cusco (ruínas mais próximas) e um dia para o Vale Sagrado, fora os dois dias para Machu Pichu (via Trilha Inca de 2 dias ou trilha alternativa de carro ou de bus/van, etc). Eu posso fazer, por exemplo, o primeiro dia em Cusco pra o tour de turismo próximo e o quarto dia para o Vale Sagrado ou o boleto te obriga a fazer os passeios em dias seguidos? Outra dúvida: o boleto tem uma validade em número de dias?

 

Obrigada pela ajuda sempre! No retorno, prometo fazer um relato detalhada da viagem pelo Peru para contribuir com os mochileiros,

Ju Muthz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

então gente boa!

 

pretendo visitar e, Cuzco:

 

igrejas e museos; saqsawaman - q'enqo - puca pucara - tambomachay; vale sagrado (pisaq, ollantaytambo, chinchero); e ainda machu picchu!

 

o boleto cobre todas estas atrações? qual carteira de estudante devo fazer (onde) pra levar na trip?

 

desde já mui grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
então gente boa!

 

pretendo visitar e, Cuzco:

 

igrejas e museos; saqsawaman - q'enqo - puca pucara - tambomachay; vale sagrado (pisaq, ollantaytambo, chinchero); e ainda machu picchu!

 

o boleto cobre todas estas atrações? qual carteira de estudante devo fazer (onde) pra levar na trip?

 

desde já mui grato pela atenção!

 

Oi Trosko, essa informação já foi postada nesse mesmo tópico, uma página antes...veja:

Tem cada circuito que vc pode escolher e respectivos preços. Machu Picchu não está incluso...

Junior

O Boleto Turístico vale muito a pena, ainda mais pra vc quem tem a ISIC !!

Dá uma lida direto na fonte: http://www.boletoturisticocusco.com/

Abraço,

Leo

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

TROSKO, tudo bem?

 

Acho que está faltando você utilizar mais as ferramentas de busca. A sua primeira pergunta tinha resposta apenas 1 página antes, como a Mi informou. Você está lendo os tópicos antes de postar?

A sua segunda pergunta é o primeiro resultado de uma busca simples no GOOGLE (procure por ISIC).

Ajuda aí né?

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...