Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, alguém sabe dizer se rola de fazer a Salkantay no sentido inverso? Pq estou cogitando subir pelo Camino Inca, e voltar pela Salkantay, ou talvez até vice versa, mas como o Camino Inca é mais regulado, imagino que não rola de voltar por ele. Assim seriam uma caminhada de 10 dias, chegando em MP pelo caminho clássico, com uma noite de descanso em Aguas Calientes, e retorno pela Salkantay, que parece ser maravilhosa, independente do sentido.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros
Boa noite galera!

 

Sabem me informar com relação a valores, quanto vai sair mais ou menos? E Agencias , alguma para indicar?

 

 

Olá,

Os preços são diferentes, mas, em média, a Trilha Inca custa 440 e salkantay 300. Eu fiz a Trilha Inca com http://trilhaincamachupicchu.org/ eu recomendo eles prestam um bom serviço. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal, estou planejando minha viagem para Cusco em Setembro. Até então tinha me programado para fazer a trilha inca classica.

 

Porém vi varias outras opções:

- Caminho Inca Classica;

- Lares, Machu Picchu;

- Salkantay;

- Coquequerirao;

- Jungle (Gostei bastante da opção do Jungle por andar de bike e fazer rafting/tirolesa)

 

O que vcs sugerem? Será se eu consigo fazer os passeios de bike e rafting a parte? vale a pena?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, então Coquequerirao não é trilha para Machu Picchu, este é o nome de uma ruína Inca também, tenho muita vontade de fazer esse trekking.

Quanto qual trilha escolher, só você pode decidir, levando em conta quantos dias tem disponível, quanto $$ pra gastar, como está seu organismo para um trekking mais pesado...

E quanto ao passeio de bike sei que existem passeios assim para Maras e Moray também e rafting você pode contratar por alguma agência a parte, porém não são todas que fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

entendi, li bastante a respeito e vejo que a reclamação mais comum do pessoal na trilha clássica é a multidão que percorre ela.

 

Pra mim que sou marinheiro de primeira viagem não sei se isso seria um problema, mas realmente deve ser chato vc ir pra um lugar desse e ficar na fila da escada! kkk

 

tava considerando subir pra MP de trem mesmo, subir o Huayana Picchu tbm e fazer o trekking do Coquequeriao... problema que começa a estender de mais o passeio pq tbm queria passar nas Salinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi, então Coquequerirao não é trilha para Machu Picchu, este é o nome de uma ruína Inca também, tenho muita vontade de fazer esse trekking.

Quanto qual trilha escolher, só você pode decidir, levando em conta quantos dias tem disponível, quanto $$ pra gastar, como está seu organismo para um trekking mais pesado...

E quanto ao passeio de bike sei que existem passeios assim para Maras e Moray também e rafting você pode contratar por alguma agência a parte, porém não são todas que fazem.

 

Pode-se ir até Machu Picchu via Choquequirao.

 

A trilha demora em torno de 9 dias, tem relatos aqui no próprio mochileiros e blogs nuvem.

 

Abraço !!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

yurikl, eu vou em julho... devo sair de são paulo dia 4, mas vou no ônibus da Ormeño direto pra Cusco, então a previsão é de chegar lá na madrugada do dia 8. Daí passou dois ou três dias em Cusco e subo pela trilha Salkantay.

Depois pretendo voltar pela Bolívia, passando pela Isla del Sol e Salar de Uyuni, antes de pegar o trem pra Puerto Quijarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
yurikl, eu vou em julho... devo sair de são paulo dia 4, mas vou no ônibus da Ormeño direto pra Cusco, então a previsão é de chegar lá na madrugada do dia 8. Daí passou dois ou três dias em Cusco e subo pela trilha Salkantay.

Depois pretendo voltar pela Bolívia, passando pela Isla del Sol e Salar de Uyuni, antes de pegar o trem pra Puerto Quijarro.

 

Fala Rodrgio, blz cara? Estamos com roteiro bem parecidos....To chegando em Cusco dia 9 de julho, ficar 2 dias e ir pela Salkantay, depois vou p Puno, dps bolivia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...