Ir para conteúdo

Equador: Galapagos + Cuenca, Alausi, Riobamba, Banos, Latacunga e Quito!!


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Deia, obrigado pelo relato. Estou pensando em ir para Galapagos em novembro, a ideia inicial é passar 7 dias inteiros lá. Tenho algumas duvidas sobre os cruzeiros e gostaria que me ajudasse. Tem saida todos os dias ou tem dia da semana pré definido para ocorrerem as saidas? Qual é o menor numero de dias que posso passar em um cruzeiro como o que descreveu? Tem algum site que possa sugerir para eu pesquisar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

oi Anelise

o minimo na minha opiniao sao 7 dias, pra ver o basico mesmo. Mas isso depende do quanto tu gosta de praia, natureza, animais... eu ficaria lá tranquilamente uns 15 dias, mas conheço pessoas que no 7º dia ja estariam enjoadas do lugar... entao depende do perfil de cada um.

Eu nao posso mergulhar, mas conheci outra brasileira que mergulhou lá várias vezes e nao tem curso nenhum. o importante é pagar, hehehehe! Mas cuidado, dá uma lida no trip adivisor a respeito por que já teve varios acidentes e até mortes devido a esses mergulhos irregulares.

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Oi Deir

tu tens que pesquisar e ver quais as atraçoes de cada local te chamam mais a atençao, eu nao posso decidir isso por ti, nao conheço teus gostos, nao sei quanto tempo de viagem, quantos dias pretende ficar em cada lugar... E se tu ler o relato vai ver que visitei apenas um vulcao, entao nao posso comparar com outros para saber qual o melhor se só conheço um!

Leia, pesquise e monte teu roteiro que essa viagem é demais!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...