Ir para conteúdo

Cajón del Maipo


tcseixas

Posts Recomendados

  • Membros

Alugamos o carro na ChileanRentaCar por 4 dias e pagamos $93.600, mas aí precisa ver as cotações nas datas da sua viagem e comparar. Como os passeios pra lá são meio caros, acho que compensa alugar um carro. Ficamos numa cabana muito charmosa chamada La Alfonsina (los Huilles). A proprietária Mariana foi super amável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, li os relatos aqui e fiquei com dúvidas, ainda.

 

-Esse ônibus que se pega na Estação Bellavista, ele vai direto à Baños Morales ou só fica até San José Del Maipo?

-A passagem de volta da pra comprar antes ou é o mesmo esquema da ida, chegamos no ponto e pegamos o ônibus?

-Para fazer passeios por lá, a exemplo do traccking em El Morado, chegando lá eu compro passeios, contrato guias ou são coisas que dá pra fazer sozinha?

 

O período que quero ir em Cajón é entre 12-15 de setembro, vou passar só um dia, bate e volta, mas não sei que dia vou ainda. Se alguém estiver indo na mesma época e quiser pesquisar algum esquema de contratar van pra levar lá, fala comigo.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estarei indo agora, dia 11/09 e volto 18/09 para Santiago com minha namorada. Adoraria, gostaria e pretendo muito (dependendo dos "dependes) de ir para Cajon del Maipo, principalmente Embelse El Yeso, quem souber, ou quiser, fechar, ou dar mais dicas estou aqui!

Do ruim, vou como os colegas relataram de ônibus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, estarei indo agora, dia 11/09 e volto 18/09 para Santiago com minha namorada. Adoraria, gostaria e pretendo muito (dependendo dos "dependes) de ir para Cajon del Maipo, principalmente Embelse El Yeso, quem souber, ou quiser, fechar, ou dar mais dicas estou aqui!

Do ruim, vou como os colegas relataram de ônibus!

 

Ei Camillo, tudo bem? Você conseguiu ir para Embalse El Yeso? Se conseguiu, você foi por empresa ou por conta própria? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Gostaria muito de ir a Baños Morales (El morado) durante minha estadia em Santiago na próxima semana.

Vou sozinha.

Só que pelo que li e entendi, os ônibus que vão para baños morales só saem no fim de semana nesta época =(

 

Por estar sozinha não encaro pedir carona igual o Bill relatou (sensacional o relato).

Alguém que tenha ido recentemente sabe se tem alguma agência que faça o passeio a um preço razoável?

Alguém vai na mesma época? Tenho disponibilidade para ir nos dias 11, 12 e 13/11.

 

Valeu, gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal!

 

Gostaria muito de ir a Baños Morales (El morado) durante minha estadia em Santiago na próxima semana.

Vou sozinha.

Só que pelo que li e entendi, os ônibus que vão para baños morales só saem no fim de semana nesta época =(

 

Por estar sozinha não encaro pedir carona igual o Bill relatou (sensacional o relato).

Alguém que tenha ido recentemente sabe se tem alguma agência que faça o passeio a um preço razoável?

Alguém vai na mesma época? Tenho disponibilidade para ir nos dias 11, 12 e 13/11.

 

Valeu, gente!

 

No centro de Santiago você vai achar uma porrada de brasileiros e chilenos oferecendo passeios. Na praça de La Constituicion, atrás do Palacio de la Moneda, ficam vários guias de turismo. Na plaza de armas você também acha guias, porém ela é muito grande. A plaza de la constituicion é bem menor e os guias ficam todos juntos, então você sai de um e já encontra outro.

 

Apesar disso, eu fui para o Cajon del Maipo por conta própria. Mas lá tem vários guias que vão para o Cajon del Maipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada, Rodrigo.

 

Eu realmente queria ir por conta própria... Não gosto de passeios com agências. São muito limitados. Mas em todas as pesquisas que eu fiz achei que nesta época o ônibus que vai até Baños Morales só passa finais de semana e feriados... Para o que eu planejei é inviável. Até li o seu relato, mas vocês fizeram um passeio bem diferente do que eu pretendo.

 

Achei uma agência no face que vi muita gente falando deles aqui, em blogs e no face... a manzur. Eles fazem o passeio na quarta, que seria perfeito para mim. Masssss mandei msg no face e no whatsapp e ninguém respondeu.

 

O meu receio de procurar gente na rua perguntando isso é o fato de estar só. Sou expert em viajar sozinha, mas não acho seguro ficar procurando passeio só para mim... Posso estar me expondo a cair numa cilada. Melhor me precaver!

 

Bom, se a agência não me responder tento achar algo mais seguro ou recomendado quando chegar em Santiago!

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigada, Rodrigo.

 

Eu realmente queria ir por conta própria... Não gosto de passeios com agências. São muito limitados. Mas em todas as pesquisas que eu fiz achei que nesta época o ônibus que vai até Baños Morales só passa finais de semana e feriados... Para o que eu planejei é inviável. Até li o seu relato, mas vocês fizeram um passeio bem diferente do que eu pretendo.

 

Achei uma agência no face que vi muita gente falando deles aqui, em blogs e no face... a manzur. Eles fazem o passeio na quarta, que seria perfeito para mim. Masssss mandei msg no face e no whatsapp e ninguém respondeu.

 

O meu receio de procurar gente na rua perguntando isso é o fato de estar só. Sou expert em viajar sozinha, mas não acho seguro ficar procurando passeio só para mim... Posso estar me expondo a cair numa cilada. Melhor me precaver!

 

Bom, se a agência não me responder tento achar algo mais seguro ou recomendado quando chegar em Santiago!

 

Valeu.

 

 

Entendi,

 

Com certeza, o lugar que eu fui pegar o micro ônibus para o Cajon não era do melhores, era um bairro meio barra pesada. Pelo menos foi a impressão que tive do lugar.

Mas em Santiago você vai achar muito guia oferecendo esse passeio pro baños morales

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Penso em ir para Cajon del Maipo em janeiro.

Quero fotografar, portanto, o ideal é que eu acampe próximo dos locais escolhidos, para pegar o melhor horário de luz.

Alguém pode informar se existem taxis (ou algum outro tipo de transporte) para os locais abaixo? Alguma idéia de preços?

 

San Jose de Maipo - Embalse el Yeso

Embalse el Yeso - Monumento Natural El Morado

 

Sobre campings, existe alguma estrutura? Ou é na raça mesmo?

Quanto a uma mulher acampar sozinha... rola? Pergunto isso porque estou acostumada a viajar sozinha, mas é sempre bom verificar se não é algum lugar com algum tipo de risco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...