Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Lagsta é lá no Seu Belo na barrinha... quanto ao fretcar se ainda estiver parando na rua do forro a sua pousada é do lado... inclusive esta pousada é top de um brother do kite... o Guinge! a Máfia agentina! Se não me engano a fretcar vai se mudar ou já mudou la para rua são francisco... putz mtos anos que não pego jardineira então agora fiquei na duvida se ja se mudaram ou ainda n... mesmo assim n é tão longe... lembrando q as ruas são de areia então mais propício trazer mochila do que mala.

Aloha

Link para o comentário
  • Membros

Gustavo-Es, ja q essa opção da fretcar esta fora de questao, te sugiro fechar com alguma agencia de vans que fazem esse traslado (tem várias, so pesquisar na net) ou alugar um carro e ir. Eu ja fui de carro mas como sou daqui o carro eh proprio (so gasto com o combustível) e chegando a jijoca deixamos em estacionamento onde a diaria é na faixa de 15,00. Então vc pega uma jardineira paga tambem na faixa de 15 reais e chega la. 4x4 nao aconselho vc alugar.. alem do preco salgado tb eh bom lembrar q as dunas de la sao mt traiçoeiras e ate motoristas muito experientes ja atolaram..

Link para o comentário
  • Membros
Qual a melhor opção de transfer Fortaleza x Jeri para 2 pessoas?

Meu voo chega em Fortaleza num sábado às 11h. O próximo ônibus da FretCar é só às 18. Gostaria de já estar em Jeri no sábado à noite.

4x4 para 2 pessoas fica caro. Existe outra opção?

 

 

Victor pelo horário que irá chegar acredito que só 4 x 4 mesmo... fica em torno de 450,00 o carro para 4 pessoas. .. Talvez ache mais 2 pessoas para dividir ... faz contato com as agências de lá. .geralmente eles arrumam gente para dividir. .. indico a Jeri Férias. .fiz com eles quando fui. De Van é tranquilo tbm..mas geralmente sai pela manhã bem cedo.

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Laravideira , eu fiz isso. Existem algumas empresas que te cadastram numa lista e se surgir alguém interessado na mesma data eles entram em contato. Mas são poucas que fazem isso. A maioria das empresas opta por não fazer esse intermédio.

Eu me cadastrei em algumas recentemente.

 

Qual a melhor opção de transfer Fortaleza x Jeri para 2 pessoas?

Meu voo chega em Fortaleza num sábado às 11h. O próximo ônibus da FretCar é só às 18. Gostaria de já estar em Jeri no sábado à noite.

4x4 para 2 pessoas fica caro. Existe outra opção?

 

 

Victor pelo horário que irá chegar acredito que só 4 x 4 mesmo... fica em torno de 450,00 o carro para 4 pessoas. .. Talvez ache mais 2 pessoas para dividir ... faz contato com as agências de lá. .geralmente eles arrumam gente para dividir. .. indico a Jeri Férias. .fiz com eles quando fui. De Van é tranquilo tbm..mas geralmente sai pela manhã bem cedo.

 

Abs

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...