Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Acabei de voltar de jericoacoara e indico o bugueiro John Andrade, que nos fez um preço muito bom para os passeios, muito atencioso, nos deixa a vontade e honesto.

Seguem telefones: (88) 99705-3614 - tim ; (88) 98856-9412 - oi

Daí, vcs podem marcar os passeios antes de viajar ou pesquisar mais por lá.

 

Não aceitem o primeiro preço que te derem, eles sempre querem ganhar em cima do turista.

 

Quando chegamos do transporte convencional, estávamos com malas e o motorista disse q a pousada era longe. Logo um bugueiro veio e nos cobrou 20 reais pra levar as malas pra pousada e deu o maior voltão. Mentira!!! Quando fomos caminhar, vimos que era so passar duas ruelas para a pousada. Ou seja, jeri é pequena, provavelmente vc consegue levar sua mala sozinho pra pousada!

Link para o comentário
  • Membros
Acabei de voltar de jericoacoara e indico o bugueiro John Andrade, que nos fez um preço muito bom para os passeios, muito atencioso, nos deixa a vontade e honesto.

Seguem telefones: (88) 99705-3614 - tim ; (88) 98856-9412 - oi

Daí, vcs podem marcar os passeios antes de viajar ou pesquisar mais por lá.

 

Não aceitem o primeiro preço que te derem, eles sempre querem ganhar em cima do turista.

 

Quando chegamos do transporte convencional, estávamos com malas e o motorista disse q a pousada era longe. Logo um bugueiro veio e nos cobrou 20 reais pra levar as malas pra pousada e deu o maior voltão. Mentira!!! Quando fomos caminhar, vimos que era so passar duas ruelas para a pousada. Ou seja, jeri é pequena, provavelmente vc consegue levar sua mala sozinho pra pousada!

 

Oi Renilce, tudo bem?

Estou indo agora em Agosto e me interessei pelo transfer que você fez. Quanto você pagou?

Obrigado pelas dicas!

 

Estou chegando à Fortaleza na madrugada do dia 13/08 e pretendo ir de manhã para Jericoacoara, caso alguém pretenda viajar nesta data, podemos dividir o transfer!

 

Abs.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Gente estarei em Jeri do dia 18.09 a 25.09.15 Alguém por lá nesse período?

Vou sozinha. ..cias serão muito bem vindas. Qlq coisa Meu face é Renilce Miranda. Abs

 

Olá Renilce!

Pretendo ir de 21 a 25.09!

Vc vai ficar em algum hostel?

 

Tb estou indo nessa época, de 19/09 a 22/09!

 

Eu tb estou planejando ir pra Jeri entre os dias 18 e 24! =D

Como vocês vão fazer com o transfer do aeroporto pra lá?

Link para o comentário
  • Membros

E ae Gustavo,

Não sei que tipo de rango vc curte mas no almoço eu recomendo o buffet self service la do clube ventos que além do visu a comida e atendimento são show de bola! Ali na vila na jeri 30 knots tem uma guria que serve pf na melhor qualidade.. ela muda cardápio todo dia então é bom passar para perguntar qual o prato do dia... bom, bem servido e barato! Já no jantar sempre como melhor meus restô preferidos são o japa do kazen, Tamarindo, Na casa dela, João de barros e pimenta verde... pode ir sem medo pra jeri que vai comer bem! Nessa época vc ainda consegue comer lagostas a R$ 10 dilmas na Barrinha... cuiidaa! aloha!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...