Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Olá! Pessoal estou querendo ir para Jeri em Dezembro ( 04/12 ida e 11/12 volta) estou procurando companhia para dividir o transporte (4x4) do aeroporto de Recife até Jericoacoara! Se souberem de alguém, favor avisar!

 

Oi Lilian. Se fosse do aeroporto de fortaleza seria mais fácil. Fica mais em conta voar até fortaleza pra seguir pra Jeri. Eu moro em Jeri qualquer dúvida pode me ligar 88 9665 7188

Link para o comentário
  • Membros
Estarei em 3 pessoas indo para Jeri no dia 02/12 e retornando a Fortaleza no dia 04/12. Tinha decidido ir de Fretcar, mas quando vi os horários disponíveis de Jeri a Fortaleza fiquei completamente desanimado. Alguém sabe de uma opção segura e mais flexível do que sair de Jeri às 14:45 e chegar a Fortaleza quase às 22h?

Melhor opção é locar um carro em fortaleza. Não há necessidade de 4x4

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Próximo fim de semana estarei em Jeri com a minha esposa. Quais os principais passeios a serem realizados e os curtos de cada um para casal?

Obrigado.

 

A duna do por do sol é extremamente romântica rs. ::love:: A Lagoa do paraíso é uma ótima opção, assim como a Lagoa azul e de Tatajuba (o buggy leva 4 pessoas até lá). A noite você pode optar por um bar, tem várias opções, são tranquilos e aconchegantes.

Link para o comentário
  • Membros

Diego, To planejando minha viagem para Jeri na semana santa, e o horario dos onibus pra mim é muito ruim... lembro que a alguns anos atras eu tinha feito esse caminho por uma empresa que levava numa van e em jijoca mudava para a jardineira. Era mais rápido que o onibus e mais barato que o 4x4.

Tu conheces alguma empresa que faça esse serviço? Comprei um par de voos que me permitem chegar ainda de manhã em Jeri e sair só no domingo a noite, mas os horarios dos onibos são bem ruins.

Valeu já qualquer ajuda, brother.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...