Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente e aproveitando o tópico "jeri"...

Com intuito de ser útil e alertar tb, não indico a POUSADA ECO JERI HOSTEL, e gostaria de deixar um depoimento:

 

 

No começo do ano fiz reservas em duas cidades, uma delas foi Jericoacoara. Reservei quarto coletivo pagando 50% do valor total da hospedagem. Por alguns motivos, tive que cancelar meus passeios. A pousada ECO JERI, deveria me devolver 50% do valor pago. Só que não aconteceu. Há mais de um mês mando e-mails (com educação, cortesia e paciência, bem verdade que o último foi mal-educado) solicitando a devolução do meu dinheiro e QUANDO, quando recebo respostas são assim: 1. "vou olhar a política de cancelamento"; 2. "muito corrido aqui, é Jeri em pleno janeiro"; 3. "minha conta do banco está bloqueada"... e assim está até agora: não recebi o dinheiro do cancelamento.

 

Compartilho minha experiência com esse estabelecimento pois não acredito que pessoas e comércios assim mereçam credibilidade. Infelizmente.

 

Espero que esta postagem evite que outras pessoas sejam lesadas.

Abraço a todos e boa viagem!!!

 

 

 

Dyana.

Natal - RN - Brasil.

Link para o comentário
  • Membros
Olá Daniel,

 

Eu e mais 02 amigas iremos em Março também pra lá.... iremos ficar na Pousada do Angêlo...simples e aconchegante (preço bom tbm..rs) ...pesquisei e falaram muito bem dela.

 

Ainda não decidimos o dia certo...mas faremos dessa forma também...chegaremos em Fortaleza e direto para Jeri...05 dias...de lá voltamos para Fortaleza e iremos a Canoa Quebrada no passeio...

 

Tem um serviço de transfer do Aeroporto :

Serviço de Transporte ( transfer Fort/Jeri/Fort) CEARÁ ROTAS

 

O transporte tem saída diariamente ; O embarque pode ser feito no Aeroporto no portão de DESEMBARQUE a partir das 06 hs e nos principais Hotéis de Fortaleza, (Hotel Praiano, Avenida Beira Mar esquina com Desembargador Moreira, principal ponto de embarque), a partir das 7;30 h chegando a Jijoca as 13: h, mudando para camionete D20 onde será acompanhado pelo guia, chegando a Jericoacoara aproximadamente as 14: h.

 

O transporte é feito em uma VAN Sprinter máster , No retorno a Fortaleza será feito um passeio, saindo da Pousada as 9.00 h com destino a Lagoa do Paraíso.

 

Saída de Jijcoca destino a Fortaleza a partir das 13hrs30min chegando em Fortaleza a partir das 18:30 h .[/b]

 

O preço por pessoa (Fortaleza/Jericoacoara/Fortaleza), R$ 120,00 , ficando sob plena e total responsabilidade da empresa terceirizada quaisquer eventos ocorridos.

 

Crianças de 2 anos a 10 anos pagará o valor de R$ 60,00 (Fortaleza/Jericoacoara/Fortaleza).

 

Espero ter ajudado...e derrepente nos encontramos por lá...

Minhas amigas ainda não decidiram, mas eu irei de qq forma...mesmo sozinha...rs... por isso não tenho a data certa...mas é + ou - essa daí mesmo...

 

Abs,

Larissa

 

 

 

Oi Larissa

 

TB quero ir em março, irei sozinha. Vcsabe qdo irá ?

 

bjus

Link para o comentário
  • Membros
Olá Daniel,

 

Eu e mais 02 amigas iremos em Março também pra lá.... iremos ficar na Pousada do Angêlo...simples e aconchegante (preço bom tbm..rs) ...pesquisei e falaram muito bem dela.

 

Ainda não decidimos o dia certo...mas faremos dessa forma também...chegaremos em Fortaleza e direto para Jeri...05 dias...de lá voltamos para Fortaleza e iremos a Canoa Quebrada no passeio...

 

Tem um serviço de transfer do Aeroporto :

Serviço de Transporte ( transfer Fort/Jeri/Fort) CEARÁ ROTAS

 

O transporte tem saída diariamente ; O embarque pode ser feito no Aeroporto no portão de DESEMBARQUE a partir das 06 hs e nos principais Hotéis de Fortaleza, (Hotel Praiano, Avenida Beira Mar esquina com Desembargador Moreira, principal ponto de embarque), a partir das 7;30 h chegando a Jijoca as 13: h, mudando para camionete D20 onde será acompanhado pelo guia, chegando a Jericoacoara aproximadamente as 14: h.

 

O transporte é feito em uma VAN Sprinter máster , No retorno a Fortaleza será feito um passeio, saindo da Pousada as 9.00 h com destino a Lagoa do Paraíso.

 

Saída de Jijcoca destino a Fortaleza a partir das 13hrs30min chegando em Fortaleza a partir das 18:30 h .[/b]

 

O preço por pessoa (Fortaleza/Jericoacoara/Fortaleza), R$ 120,00 , ficando sob plena e total responsabilidade da empresa terceirizada quaisquer eventos ocorridos.

 

Crianças de 2 anos a 10 anos pagará o valor de R$ 60,00 (Fortaleza/Jericoacoara/Fortaleza).

 

Espero ter ajudado...e derrepente nos encontramos por lá...

Minhas amigas ainda não decidiram, mas eu irei de qq forma...mesmo sozinha...rs... por isso não tenho a data certa...mas é + ou - essa daí mesmo...

 

Abs,

Larissa

 

 

 

Oi Larissa

 

TB quero ir em março, irei sozinha. Vcsabe qdo irá ?

 

bjus

 

Olá,

 

Já tá certo...vamos dia 18/03 e ficaremos até 26/03..

E vc ?

 

Se quiser...junte-se a nós...iremos em umas 08 pessoas aqui do Mochileiros..

Bjs

Lara

Link para o comentário
  • Membros
Olá Daniel,

 

Eu e mais 02 amigas iremos em Março também pra lá.... iremos ficar na Pousada do Angêlo...simples e aconchegante (preço bom tbm..rs) ...pesquisei e falaram muito bem dela.

 

Ainda não decidimos o dia certo...mas faremos dessa forma também...chegaremos em Fortaleza e direto para Jeri...05 dias...de lá voltamos para Fortaleza e iremos a Canoa Quebrada no passeio...

 

Tem um serviço de transfer do Aeroporto :

Serviço de Transporte ( transfer Fort/Jeri/Fort) CEARÁ ROTAS

 

O transporte tem saída diariamente ; O embarque pode ser feito no Aeroporto no portão de DESEMBARQUE a partir das 06 hs e nos principais Hotéis de Fortaleza, (Hotel Praiano, Avenida Beira Mar esquina com Desembargador Moreira, principal ponto de embarque), a partir das 7;30 h chegando a Jijoca as 13: h, mudando para camionete D20 onde será acompanhado pelo guia, chegando a Jericoacoara aproximadamente as 14: h.

 

O transporte é feito em uma VAN Sprinter máster , No retorno a Fortaleza será feito um passeio, saindo da Pousada as 9.00 h com destino a Lagoa do Paraíso.

 

Saída de Jijcoca destino a Fortaleza a partir das 13hrs30min chegando em Fortaleza a partir das 18:30 h .[/b]

 

O preço por pessoa (Fortaleza/Jericoacoara/Fortaleza), R$ 120,00 , ficando sob plena e total responsabilidade da empresa terceirizada quaisquer eventos ocorridos.

 

Crianças de 2 anos a 10 anos pagará o valor de R$ 60,00 (Fortaleza/Jericoacoara/Fortaleza).

 

Espero ter ajudado...e derrepente nos encontramos por lá...

Minhas amigas ainda não decidiram, mas eu irei de qq forma...mesmo sozinha...rs... por isso não tenho a data certa...mas é + ou - essa daí mesmo...

 

Abs,

Larissa

 

 

 

Oi Larissa

 

TB quero ir em março, irei sozinha. Vcsabe qdo irá ?

 

bjus

 

Olá,

 

Já tá certo...vamos dia 18/03 e ficaremos até 26/03..

E vc ?

 

Se quiser...junte-se a nós...iremos em umas 08 pessoas aqui do Mochileiros..

Bjs

Lara

 

Pretendo ir nessa epoca... q bom !! rs

Vc tem face ?

bjus

Link para o comentário
  • Membros

Hola Galera,

 

Preciso da ajuda dos expert em Jeri. Tenho algumas dúvidas e precisava de um help.

Em março pretendo passar uns 5 dias em jeri. As dúvidas sao:

 

Encontro o transfer no aeroporto ? Preciso reservar ? Alguma possibilidade de encontrar transporte mais barato que a Fretcar (onibus) R$ 48,00 pp.

Vale ficar um dia em Jijoca ou ir direto para Jeri ?

 

Obrigados a todos pelas dicas do topic.

 

Abraços,

Leo - RJ

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Déia respondi no

jericoacoara-marco-21-a-28-2014-t88430.html#p930193

 

acho que vai dar para combinar para juntar o pessoal nos passeios que vão quatro pessoas em cada Jipe.

vou repetir

chego em Fortaleza dia 21 - dia 22 sigo pela manhã para Jijoca e de lá Jericoacoara, previsão chegada 15.30 ou seja os passeios vou nas lagoas dia 23 e 24, dia 25 fica em aberto, dia 26 retorno Fortaleza, dia 27 Lagoinha trip day e 28 retorno Curitiba.

 

Eu reservei um chalé no Espaço Nova Era R$ 560,00 quatro diárias para duas pessoas com Ar - Piscina etc.

A passagem Fortaleza ida e volta de R$ 67,00 por pessoas = 268,00 total comprei com saída no ponto Beira Mar praia Iracema.

Quem estiver nesta data quem sabe a gente combine os passeios. ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Viajante99 se vc já viu os Guias de Informação e as informações aqui no tópico e os Relatos de viagem. Vai ver que tem diverssis horários para Jijoca e para Jeri 3 horários depende da hora que vc chegar vc vai direto para Jeri de bus www.fretcar.com.br da informação dos horários a compra vc compra em agencia. Eu paguei R$ 67,00 até Jericoacoara menos que isto não tem.

Outra em Jeri não tem banco só em Jijoca Bco do Brasil e caixa eletrônico, mas é aceito cartão de crédito e debito em diversos lugares.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

boa noite!

 

Preciso de transfer nos dias e horários abaixo de Fortaleza para Jeri e depois retorno, mas preciso dividir o valor com alguém.

 

Caso alguém tenha interesse me informe por favor.

 

06/04 - Aeroporto de Fortaleza para Jeri - Por volta de 12:00 (meio dia)

 

10/04 - Jeri para Aeroporto (Pela manhã, para chegar no aeroporto as 13:30)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...