Membros mateusgmm Postado Abril 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Pessoal, Moro em Recife e estou pensando em ir pra Jeri agora na semana santa. Porém, não tenho nenhuma hospedagem programada. Para quem conhece os feriados de Jeri: eu consigo encontrar hospedagem chegando na hora? Casinha de pescador, fundo de quintal, hostel que não está na web? Obrigado! Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 7, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2014 vá sem medo, duvido que não encontre lugar de uma olhada na Pousada do Maurício bem central foi onde o pessoal ficou eu fiquei na Nova Era é um pouco mais cara mais muito boa R$ 135 choupana cama dupla no Maurício parece que é R$70,00 por pessoa Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 7, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2014 vá sem medo, duvido que não encontre lugar de uma olhada na Pousada do Maurício bem central foi onde o pessoal ficou eu fiquei na Nova Era é um pouco mais cara mais muito boa R$ 135 choupana cama dupla no Maurício parece que é R$70,00 por pessoa Citar Link para o comentário
Membros Laravideira Postado Abril 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Pessoal,boa noite! Preciso de transfer nos dias e horários abaixo de Fortaleza para Jeri e depois retorno, mas preciso dividir o valor com alguém. Caso alguém tenha interesse me informe por favor. 06/04 - Aeroporto de Fortaleza para Jeri - Por volta de 12:00 (meio dia) 10/04 - Jeri para Aeroporto (Pela manhã, para chegar no aeroporto as 13:30) Boa tarde! Fiz transfer 4X 4 com a Jeri Férias....super indico...entre em contato com o Val (88) 9689-6232 Abs, lARISSA Citar Link para o comentário
Membros Natália Macedo Postado Abril 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Robson, chego em Fortaleza dia 19, pela primeira vez tô indo sozinha pro Ceará, que costumo visitar com frequência. Conheço muito pouco de Jeri. A ideia é passar dois dias em Fortaleza e seguir para Jeri. Minha passagem de volta está marcada para o dia 24. Se for mesmo, dá um toque. Abração Citar Link para o comentário
Membros flavio_serafim Postado Abril 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Olá pessoal!! Preciso alugar uma casa em Jeri para o reveillon... Casa para 08 pessoas. Já tentei alguns contatos via Airbnb e procurando no oráculo mas sem muito sucesso. Se vocês tiverem alguma indicação com o contato, agradeço! Abraço a todos! Flávio Citar Link para o comentário
Membros Laravideira Postado Abril 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Olá pessoal!! Preciso alugar uma casa em Jeri para o reveillon... Casa para 08 pessoas. Já tentei alguns contatos via Airbnb e procurando no oráculo mas sem muito sucesso. Se vocês tiverem alguma indicação com o contato, agradeço! Abraço a todos! Flávio Flávio, boa tarde! Entra em contato com o João Paulo(nativo de lá) talvez ele possa te ajudar... (88) 9917-8252 Abs, Larissa Citar Link para o comentário
Membros flavio_serafim Postado Abril 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Valeu Larissa!! Citar Link para o comentário
Membros flashfs Postado Abril 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2014 (editado) Irei de Fortaleza a Jeri por meio da Fretcar. Alguém pode marcar aí num mapa aonde os passageiros da jardineira desembarcam lá na vila de Jeri? Para eu ter uma noção se minha pousada é próxima ao ponto. [editado] Encontrei. Fica na Rua do Forró, onde há uma pequena agência da Fretcar. Google Maps: https://www.google.com.br/maps/@-2.794454,-40.516823,3a,75y,313.86h,78.94t/data=!3m4!1e1!3m2!1s0wfFHfO-VGA0z1TEZftrLw!2e0 Editado Junho 5, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 9, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2014 encontro-nacional-dos-mochileiros-pr-08-2014-t95731-120.html#p956984 que tal re- encontrar o pessoal neste encontro, bom e barato Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.