Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Douglas

Te entendo, sei como é

 

bem, neste caso eu indicaria a Pousada dos Ingleses (http://www.pousadadosingleses.com.br/) estive um tempo atras com uns amigos la e o local é simplesmente fantastico, sao varios chalés, ambiente super agradavel.

Inclusive está nos meus planos ir com meu namorado la, so estou esperando uma folga.

Obs: nao sei exatamente os valores para a epoca, mas te indico por ser uma pousada romantica, acredito que vale a pena dar uma pesquisada com eles.

 

Em geral, retorne aqui e nos conte como foi a sua experiencia e indicaçoes

Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Turistas têm que pagar taxa de proteção ambiental para entrar na cidade de bombinhas.

O valor varia de R$ 2,56 a R$102,65, dependendo do tipo do veículo.

Está em vigor desde 01/01/2015. Só me dei conta quando chegou a cobrança aqui em casa esta semana no valor de R$20,53.

[creditos]Noticia completa, Gazeta do Povo, clique aqui[/creditos]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Estive la' hoje! Paguei R$2,72 pela moto...

Bombas esta' mesmo uma bomba... cheia de buracos!

Recomendo ir para a Praia da Tainha (esta' cheia de argentinos, mas ainda continua agradavel)!

Passe por canto grande... uma praia um pouco mais agitada, mas legal tmb.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Para quem quiser uma rota alternativa à pagar a TPA, recomendo em Porto Belo, na Praça das Bandeira, pegar a Rua José Guerreiro Filho, ir até o final dela e virar a esquerda. Ali dá acesso a estrada do Morro de Zimbros. Ao final dela chega ao bairro (praia) de Zimbros. Facilmente, pela avenida Falcão dá pra voltar para Bombas/Bombinhas ou então seguir para Canto Grande, Morrinhos, Mariscal, Tainha, etc. A Avenida principal de Bombas está passando por obras de pavimentação. Realmente, está complicado de transitar por ali!

Quanto a Estrada do Morro de Zimbros, em dias de chuva se torna um pouco perigoso a passagem, uma vez que há algumas subidas bem ingrimes, mas com cuidado qualquer carro passa por lá! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi galera,

 

Fui pra Bombinhas em março para mergulhar e adorei! a cidade é linda, tem as melhores praias!!

Fiz um post no blog falando sobre o mergulho na Ilha do Arvoredo. E também sobre as trilhas para a Praia da Tainha e o Morro do Macaco.

Tem dicas também de transporte publico por la!!

 

 

https://thaporai.wordpress.com/2015/03/23/por-que-ir-a-bombinhas-em-santa-catarina/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...