Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite. Atualmente estou em Cusco. Fiz ICA, PARACAS, CUSCO (MP). Antes de ir para o Peru estive em UYUNI e Atacama (aqui fiz apenas passeio de bike). Gastos em torno de 4000,00 fora aéreo Brasil>Santa Cruz (ida e volta). Ainda falta fazer COPA e La Paz. Trouxe para esse tour 5000,00 + 200 dólares e cartões de cred e deb. Meu tour começou dia 5 e terminará dia 26/01.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou me programando para ir no começo de maio/ 2016 para Cusco e de Cusco para Machu Picchu. Posso ir para Machu Picchu sem fazer trilha com guias, achei muito caro, ou existe uma trilha que seja mais barata para chegar em Machu Picchu ? Se fizer alguma trilha onde poderia deixar minha mochila grande ? Ou posso deixar para resolver tudo quando chegar em Cusco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Estou me programando para ir no começo de maio/ 2016 para Cusco e de Cusco para Machu Picchu. Posso ir para Machu Picchu sem fazer trilha com guias, achei muito caro, ou existe uma trilha que seja mais barata para chegar em Machu Picchu ? Se fizer alguma trilha onde poderia deixar minha mochila grande ? Ou posso deixar para resolver tudo quando chegar em Cusco ?

 

O Caminho mais barato para se chegar a MP é através da trilha da hidrelétrica, as agencias vendem este "pacote", mas também da para fazer tudo por conta própria, de uma pesquisada nos relatos de viagem ao Peru e MP que vai encontrar as respostas para suas duvidas.

Quanto a seu mochilão, você pode deixar guardada no hostel que se hospedar em Cusco, praticamente todos oferecem este serviço sem nenhum custo. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Minha dúvida é, como irei sozinho, pegaria o trem para Águas Calientes e de lá sairia na madrugada para chegar em Machu Picchu. Teria que reservar a entrada do parque e o ticket do trem antecipadamente ? Ou seria melhor ou em Águas Calientes ou Cusco pegar uma agência mais em conta e fazer a trilha de dois ou três dias! É muita opção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Minha dúvida é, como irei sozinho, pegaria o trem para Águas Calientes e de lá sairia na madrugada para chegar em Machu Picchu. Teria que reservar a entrada do parque e o ticket do trem antecipadamente ? Ou seria melhor ou em Águas Calientes ou Cusco pegar uma agência mais em conta e fazer a trilha de dois ou três dias! É muita opção!

 

Leia o tópico, todas essas informações foram largamente discutidas.

O que você diz não faz muito sentido. Estando em Águas Calientes não precisa sair de madrugada para Machu Picchu. A pé gasta 1 hora e de bus 20 minutos.

 

ENTRADA MACHU PICCHU: Não precisa reservar, não acaba, ninguém fica sem entrar.

 

TICKET TREM: Reservar com bastante antecedência.

 

TRILHA INCA: Reservar com muitos meses de antecedência, via agência peruana, por e-mail.

 

TRILHA SALKANTAY: Trilha semelhante a Trilha Inca, não precisa reservar, fecha com agência em Cusco 1 ou 2 dias antes.

 

BUS PARA HIDRELÉTRICA + CAMINHAR ATÉ ÁGUAS CALIENTES: Não precisa reservar, tudo na hora.

 

Abraço!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou doido para saber se é possível fazer essas duas trilhas. Hahaa

 

Pessoal,

 

estou indo para MP em junho e não há mais vagas para a trilha inca, mas QUERO MUUUUUUUUUUUUUUUUITO ir até a porta do Sol.

Li aqui no site que é possivel fazer a trilha em 2h ida e volta. Como vcs me recomendam fazer, já que quero fazer a porta do sol e a subida de Wayna Picchu? Pelas minhas pesquisas elas ficam em locais opostos, certo? Qual é a logistica? Qual a sequencia?

Tem mais alguma trilha imperdivel em MP?

 

Valeu!!! ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não sei se o post acima está correto, então prepararei esse melhor.

 

Estou indo para Machu Picchu em Junho/2016 e estou querendo fazer a trilha da Porta do Sol (1 hora trecho) e subir Huayna Picchu (1 hora de subida).

 

Alguém foi, ou sabe dizer se é possível fazer as duas no mesmo dia?

 

Agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fui e fiz os dois no mesmo dia.

É possível sim, mas bem cansativo e pode ser que vc deixe de ver algumas coisas.

Machu Picchu é enorme, e vale a pena ir dois dias.

Eu não tinha dois dias, então tive que fazer tudo em um só.

Peguei o primeiro grupo que sobe Huayna Picchu, voltei e visitei o centrão de MP e lá pelas duas da tarde fui à Porta do Sol.

É uma bela subida cansativa tanto Huayna quanto a ida até a Porta do Sol.

Mas vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal

Vou a machu picchu no final de junho. é arriscado comprar lá o ingresso? Se comprar pela internet no site do governo peruano pago taxas muito caras pelo cartão crédito? Com relação ao trem, quero pegar só na volta de macchu e li coisas muito divergentes..gente dizendo que é melhor comprar com antecedencia e gente dizendo melhor comprar na hora...alguém sabe dizer sobre isso?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...