Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola mochileiros, vou indicar um município pertinho de Florianópolis, cerca de 50 min. de carro, com praias lindas, águas quentes, tanto banhado por baia como por mar aberto. Começando pela principal praia, chamada de praia de Palmas do Arvoredo, ou só praia de Palmas mesmo. Por ficar próximo a reserva marinha de arvoredo recebeu o nome da ilha. Possui varias outras praias como: Caravelas, Tinguá, Antenor, Baia dos Golfinhos, Magalhães, esta quase desconhecida de turistas e não menos linda que as outras. Bem se alguém precisar de algumas dicas podem me chamar: junior2santos@gmail.com, ou deixar uma mensagem aqui no fórum. Posso garantir que a beleza natural é tipica da riqueza do nosso pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera, quem tiver interesse em fazer trilhas na região de Mariscal / Zimbros (tem vários morros praticamente inexplorados) tenho um contato para indicar. O cara é meu vizinho na praia, não é um guia oficial, é um artesão, mas conhece muito a região. Caso forem ligar pra ele é bom falar alto que ele é meio ruim de ouvido, acho melhor escrever mensagem.

Luiz Gomes 47 99938-6888 (telefone Tim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Silnei changed the title to Bombinhas
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...