Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

É muito fácil pq tem muitos passeios para estes lugares, reserva lá mesmo, os valores não mudam muito pq é um cartel. Fui em Março e se não estou enganado paguei uns 100,00 Reais ou 50,00 não lembro bem pq fiz outros passeios, tem Lagoa que secou e só tem lama, mas Jeri vale a pena, pedra furada vai por conta caminhando que é mais bonito, la vc se encontra e conhece muita gente fica tranquilo e boa viagem ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Tandera se quiser dicas poste aqui suas duvidas que terei prazer em ajudar mas desculpe amigo por zap zap não rola, suas dúvidas podem ser as outros viajantes por isso o tópico foi criado caso contrário as pessoas procuravam a CVC. Em meu relato sobre Jeri tem dicas e fotos, mas estou a sua disposição desde que poste as dúvidas aqui no tópico. ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Tandera se quiser dicas poste aqui suas duvidas que terei prazer em ajudar mas desculpe amigo por zap zap não rola, suas dúvidas podem ser as outros viajantes por isso o tópico foi criado caso contrário as pessoas procuravam a CVC. Em meu relato sobre Jeri tem dicas e fotos, mas estou a sua disposição desde que poste as dúvidas aqui no tópico. ::otemo::::otemo::

 

obrigado pela resposta.

mas ja fui atendido atraves do "zap zap", por outras pessoas! ::otemo::::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...