Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fui pra Jeri de carro. É muito tranquilo ir com carro próprio até Jeri. Fui com 1.0 alugado. Tem asfalto até a praia do Preá. Do Preá até Jeri são uns 15 km de estrada de chão que beira a praia, com alguns trechos com areia mais fofa, mas deu pra passar em todas tranquilamente. No primeiro dia pegue um guia (paguei 40 reais) e aprenda o caminho. Os guias tb vão saber esvaziar os pneus na medida certa. Depois da pra ir sozinho tranquilamente.. No Google maps tem o caminho certinho, incluindo uma voltinha que se dá para contornar um riacho. Como eu ia velejar todo dia na praia do Preá, economizei uma grana boa. Pq os bugueiros cobram absurdos 100 reais pra levar até o preá, somente a ida. Na volta mais 100. O estacionamento em Jeri está 20 reais a diária. Na maré seca da pra ir pela areia da praia, que fica mais listinha e dá pra ir mais rápido. Na cheia recomendo ir por cima mesmo. Como tem muita costelinha, tem que ir devagar. Se quiser ir mais tranquilo é sem erro, pode ir sempre por cima. Pq a subida da areia pra pista de cima tem areia mais fofa. Valeu muito a pena.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Pessoal,
 
Estou indo prá Fortaleza na próxima semana... até já conheço, inclusive, Jeri (apenas 2 dias).
 
Estou querendo ir prá DESCANSAR e pretendo ficar todos os meus 9 dias em Jeri... será muito tempo lá ? Tem o que fazer os 9 dias ? Acredito até que o barato do lugar é ficar curtindo aquele astral meio que a toa mesmo ? Parece que a maioria da galera fica uns 2-4 dias e sai fora... é isso ?
 
Dividir com Lençois é uma boa ?
 
Abraço,
 
Robson.

Ir para Lencois por agencias de Jeri vai te custar uma pequena fortuna!
Talvez consiga ir pra Parnaiba com a FretCar e curtir os lencois piauienses!
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Silnei changed the title to Jericoacoara - CE
  • Membros de Honra
Em ‎24‎/‎11‎/‎2017 em 00:32, raquel.olliveira disse:

Gente, entao.. nunca fiz uma viagem sozinha, mas tenho muita vontade de conhece Jeri, e queria passar o fim de ano lá! Alguém já foi pra lá pra visitar a cidade, as praias e tals sozinho? Se sim, o que vocês acharam? Alguém também tá planejando passar a virada de ano por lá? Alguma dica de hotel? 

entre no fórum Ceara, e no tópico de Jericoacoara e no tópico de hotéis, tem ainda muita informação no fórum relatos de viagem, vc vai formar opinião sozinha. Lá vc não fica sem companhia é pequeno e o pessoal se enturma numa boa, vá em frente.

Link para o comentário
  • Membros
Em 24/11/2017 em 00:32, raquel.olliveira disse:

Gente, entao.. nunca fiz uma viagem sozinha, mas tenho muita vontade de conhece Jeri, e queria passar o fim de ano lá! Alguém já foi pra lá pra visitar a cidade, as praias e tals sozinho? Se sim, o que vocês acharam? Alguém também tá planejando passar a virada de ano por lá? Alguma dica de hotel? 

ola, irei passar o réveillon em Jeri, nunca viajei sozinha, primeira vez, mas ja vi outros comentários e dissera que e bom o lugar, bem movimentado. Estou indo dia 28/12. qualquer coisa podemos nos falar pelo zap.

abraco.

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...