Ir para conteúdo

De São Paulo - SP a Itamonte - MG: 280 km, Oito Dias de Ciclismo e Aventura no Parque Nacional do Itatiaia


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Excelente relato,

 

como este aro aguentou?

 

certa vez comprei uma bike de mercado e na primeira pedalada na cidade,o aro empenou :cry:

andei uns 8 km até em casa,depois dessa só uso AERO ou similar :D:D

 

Continuo sendo um leigo neste assunto (é, não aprendi tanto assim a lição que a viagem tentou me ensinar), mas sei que os raios da Caloi Andes são de aço. Talvez seja por isso que os aros estão aguentando até hoje?

 

Seja como for, eu a usei recentemente para subir a Serra da Cantareira (uns 45 km, somando ida e volta) e uma semana depois fui ao Parque do Ibirapuera (19 km de minha casa). Os aros continuam aguentando, mas perdi minha quinta câmara traseira enquanto eu ia do Ibirapuera até a represa de Guarapiranga. Era domingo, mas como não tenho saco para transporte público a não que seja absolutamente necessário, percorri os cerca de 35 km até minha casa andando. ::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mudei a hospedagem das imagens para o IMGUR. O Photobucket, que eu usava antes, decidiu começar a cobrar para exibir imagens em sites de terceiros. E ainda reduziram a resolução de todas as imagens que eu já tinha. Desgraçados.

 

Levei um ano para fazer isto (procrastinação de novo), mas finalmente baixei os backups que eu tinha no Facebook e fiz o upload para o IMGUR.

 

Eu também fiz uma viagem semelhante quase um ano depois, em outubro de 2016. De São Paulo ao Parque Nacional da Serra da Canastra, em São Roque de Minas. Foram 13 dias percorrendo uns 1100 km de estradas (inclusive estradas de terra, cercadas de mato e sons de animais desconhecidos, na calada da noite. Exatamente o meu tipo de diversão). Eu tinha a intenção de escrever outro relato, mas eu havia parado de fazer anotações por volta do terceiro dia, quando decidi que a viagem estava boa demais para eu me distrair com textões. O relato da tal viagem nunca será publicado, até porque eu já nem me lembro dos detalhes (nem sei quanto eu gastei na viagem, mas acho que cheguei a mil reais. E estourei pelo menos 10 câmaras da bicicleta. E rasguei um pneu. E empenei o aro da roda traseira. E pedalei dois dias com o tal aro empenado). As fotos da viagem podem ser vistas no link abaixo:

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

E graças a notificação da @Adriana T-Tresch pude reler e ter outra experiência com as imagens no relato. A primeira vez que li também foi sem imagens. A única que não carregou foi a pedra do camelo, mas o que é a vida sem o mistério? Rsrs

Também reafirmo: gratidão pelo relato! 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei featured this tópico
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...