Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Eu Vou Para Paris Em Outubro de 2008. Também vou para o Aeroporto de Beauvais e de lá vou de Autocarro para a Estação de oprte Maillot... O Bilhete Custa 13 €uros e leva cerca de 1:15mn. O Albergue ke vou ficar vai ser o Hotel Liberty que fica muito perto do centro a pé. O custo da diária por dia para um quarto single é de 42.50€. Não sei se é mt para vc mas é muito recomendado.

Espero ter ajudado...

Melhores Cumprimentos!

Valério Silva

Comprei uma passagem de Roma para Paris e gostaria de saber como devo fazer para ir de Beauvais para Paris, pois vi que demora mais ou menos 1:00 de carro, sendo que pretendo ir do jeito mais barato. Gostaria de saber se vcs conhecem algum albergue que valha a pena me hospedar, vi um que me interessou, pois tem boas notas, é bem barato e próximo de tudo, o nome é Auberge Internationale des Jeunes, vale? Estou indo agora em setembro de 2008. Se puderem me indiquem algum Albergue bom. Obrigado. :D
  • Respostas 389
  • Visualizações 49k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

No Quartier Latin, dê uma volta de noite pela Rue Mouffetard, que começa nas costas de igreja de Saint Etienne du Mont, ao lado do Pantheón. É uma rua cheia de barzinhos, baladas e restaurantes. Como é muito frequentada pelo pessoal da Sorbonne (não que seja livre de turistas, não é) tem várias opções a preços bons.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

SOBRE A IMIGRAÇÃO:

Estamos indo para Paris no domingo em QUATRO pessoas (dois casais).

Alugamos um apartamento juntos e temos apenas uma espécie de "voucher" que o proprietário emite.

Cumprimos todos demais requisitos para ingressar na área Schengen: dinheiro, seguro, passagens de volta.

PERGUNTA: na imigração devemos nos dirigir cada casal a um guichê? Ou podemos ir os quatro ao mesmo guichê, já que estamos viajando juntos???

Pois o documento de reserva do apartamento está no nome apenas de uma pessoa....

Será que pode haver algum problema para comprovar a questão da estadia, por não se tratar de reserva de hotéis, mas sim aluguel de apartamento???

Detalhe: não falamos francês e poquíssimo, quase nada inglês... rs...

Alguém pode nos ajudar?

Postado
  • Membros

É meio complicado dizer com certeza, mas a indicação que sempre vi é irem todos juntos e mostrarem tudo que pedirem juntos. Se questionarem sobre a reserva estar no nome de apenas uma pessoa mostrem as passagens que comprovam que estão nos mesmos voos. Mas acho q não há muito com o que se preocupar.

Abrçs

Postado
  • Membros

PERGUNTA: na imigração devemos nos dirigir cada casal a um guichê? Ou podemos ir os quatro ao mesmo guichê, já que estamos viajando juntos???

Juntos

Vlw!

Postado
  • Membros

Porreca, MarcosPereira e Rodobastos: Muito obrigada!

Estamos indo amanhã... Vamos seguir as dicas e nos dirigir todos juntos ao guiche da imigração!

Valeu!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Não sei se existe um tópico específico sobre o assunto, mas estou com dúvidas sobre o PARIS PASS

Dei uma olhada no site mas ainda tenho algumas questões para resolver:

1- alguem já utilizou? vale realmetne a pena? No meu caso compraria um passe para 4 dias

2- é verdade que não precisamos pegar fila em algumas atrações? quais?

3- eles dão a opção de comprar na internet e receber em casa. Tenho medo de não chegar a tempo. Também tenho medo de coletar na loja deles em Paris e não dar certo. É possível comprar quando chegar lá? Haverá disponbilidade?

Obrigado

Diogo

Postado
  • Membros

1 - a grande maioria já. Depende do que você pretende visitar. Acesse o site de cada atração, anote o valor de cada uma delas, some. Depois divida as atrações desejadas em dias (seja racional, no máximo 2 museus por dia, um grande e um pequeno) e faça as contas. Geralmente só vale a pena de 4 dias em diante.

2 - o passe não evita filas normais, só evita as pra comprar. No caso específico do Louvre, há uma fila só pra quem tem o passe.

3 - Não vale a pena. Compre na hora, vende em praticamente todos os museus que aceitam o passe.

Postado
  • Membros
1 - a grande maioria já. Depende do que você pretende visitar. Acesse o site de cada atração, anote o valor de cada uma delas, some. Depois divida as atrações desejadas em dias (seja racional, no máximo 2 museus por dia, um grande e um pequeno) e faça as contas. Geralmente só vale a pena de 4 dias em diante.

2 - o passe não evita filas normais, só evita as pra comprar. No caso específico do Louvre, há uma fila só pra quem tem o passe.

3 - Não vale a pena. Compre na hora, vende em praticamente todos os museus que aceitam o passe.

MarcosPereira, obrigado pelas dicas.

Mais uma dúvida: você já comprou o passe quando esteve em Paris? Sabe onde encontro os pontos de venda?

Meu maior medo de comprar quando chegar lá, ou comprar on-line e coletar no local, é o risco de não ter quando eu chegar (principalmente por ser julho). Vi um relato de um casal aqui no mochileiros dizendo que tentaram comprar o roma pass quando chegaram em Roma. Procuraram em vários pontos mas estava esgotado, e depois desistiram. Existe esse risco? Quanto à opção de comprar, definitivamente vale à pena. Meu medo é só pagar e não ter quando eu chegar. OU ainda chegar e não ter para comprar.

Obrigado

Postado
  • Membros

Sim, comprei na hora. Vende em praticamente todo museu que aceita o passe. Lista completa em http://en.parismuseumpass.com/rub-the-pass-points-of-sale-3.htm?cat=1

Acho difícil esgotar. O Roma Pass esgotou porque a Itália é uma bagunça, lá é normal tudo esgotar, atrasar, mudar. A França é anos-luz mais organizada. Se ainda assim quiser encomendar, eles entregam no seu hotel a 12 euros, ou você retira no escritório deles sem custos. Naturalmente, uma vez que você pague seu passe tá garantido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.