Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Eu Vou Para Paris Em Outubro de 2008. Também vou para o Aeroporto de Beauvais e de lá vou de Autocarro para a Estação de oprte Maillot... O Bilhete Custa 13 €uros e leva cerca de 1:15mn. O Albergue ke vou ficar vai ser o Hotel Liberty que fica muito perto do centro a pé. O custo da diária por dia para um quarto single é de 42.50€. Não sei se é mt para vc mas é muito recomendado.

Espero ter ajudado...

Melhores Cumprimentos!

Valério Silva

Comprei uma passagem de Roma para Paris e gostaria de saber como devo fazer para ir de Beauvais para Paris, pois vi que demora mais ou menos 1:00 de carro, sendo que pretendo ir do jeito mais barato. Gostaria de saber se vcs conhecem algum albergue que valha a pena me hospedar, vi um que me interessou, pois tem boas notas, é bem barato e próximo de tudo, o nome é Auberge Internationale des Jeunes, vale? Estou indo agora em setembro de 2008. Se puderem me indiquem algum Albergue bom. Obrigado. :D
  • Respostas 389
  • Visualizações 49k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu recomendo você fazer uma boa pesquisa, para não depender de ninguém. Por mais que seja mais fácil entender as coisas no circuito turístico, lembre-se que você ainda irá sem reserva de nada ... terá que se virar com a imigração, interagir com os donos de hostels ... você ainda quer deixar pra comprar o guia só quando chegar em Paris. Ao menos o inglês costuma ser básico em viagens. Acho que deve ser assim que as pessoas voltam e dizem que os franceses são mal humorados, visitar um país e não saber falar nem a linguagem primária nem a secundária é complicado.

Postado
  • Membros

L'invalides é o "museu" (na verdade, um complexo, que inclui até uma igreja, onde há o túmulo de Napoleão) que mais gostei de visitar e acho uma heresia visitá-lo só por fora. Tiraria até o Louvre do roteiro por ele.

Acho que colocar tantos museus no mesmo dia te fará ficar com ódio de museus já no segundo dia. Ideal é no máximo um, especialmente se forem de temas parecidos.

Postado
  • Membros

O principal ponto turístico de Montmartre na minha opinião é ... Montmartre. É bom para quem gosta de caminhar, parar num café, etc. Para quem gosta de turistar e ir nos lugares com nome próprio, nós gostamos também do Museu Dali (mas, se você já disse que não gosta de museus de arte, pode dispensar) e a Place du Tertre.

Nós não fomos ao Moulin Rouge, por ser afastado demais de onde estávamos e ainda ter chovido. Mas não creio que tenha feito falta. O Pompidou é totalmente dispensável se você não gosta nem um pouco de arte moderna e contemporânea. Eu dispensaria inclusive uma visita externa, afinal, o lugar foi construído com essa premissa. Vai andar um pedação só pra tirar uma foto na frente ? Eu não andaria. Nós também não apreciamos tanto esse tipo de arte, mas gostamos de algumas coisas que vimos, inclusive da praça Igor Strasvinsky, que fica ali perto. Tudo vai depender do tempo, disposição e do quanto você é aberto para aceitar coisas que a princípio acha que não gosta.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Uma dica para os homens em questao ...na Champs Elysee..la em cima , proximo ao arco do triunfo , do lado direito da rua ...tem um aluguel de carro so com esportivos , Ferrari e ate um Bugatti Veyron... custa em torno de 70 a 100 euros , 20 minutos dirigindo !!! Acho q é uma oportunidade rarissaima para um passeio em Paris em um super esportivo !!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, passarei 30 dias em Paris e gostaria de saber se alguem conhece alguma academia de musculação? E o valor médio?

Postado
  • Membros

Depende de qual lugar de Paris vc vai ficar...Academias são um troço muito caro na França, mas de dois anos pra cá apareceram algumas low cost. A que eu conheço fica no 15ème, chama Neoness http://www.neoness-forme.com/

Os preços são super em conta, os aparelhos novos mas em compensação não tem prof pra te ajudar, vc tem que fazer seu treino sozinho. Ouvi falar da Fitness Park mas não conheço.

Detalhe : a academia se paga por ano, se for só um mês não vai sair tão em conta...

Postado
  • Membros

Vou ficar na Rue de Tracy, perto da Estação Strasbourg Saint-Denis.

Se tiver alguma ideia, agradeço, ehehee.

Postado
  • Membros

O pessoal anda confundindo uma coisa.

As perguntas sobre Paris com city tour em Paris.

Isto demonstra que ainda continuam sem ler e sem pesquisar , querendo um roteirinho CVC nas mãos.E saibam , esses com roteiros de tour não fazem a mínima idéia de local , tempo ,preço. Estão querendo o peixe prontinho pra comer.hehehe

Sempre exite o hop in hop off em qualquer cidade , na dúvida use-o .

Nos próximos dias filtrarei este tópico , executando as perguntas com roteiro em Paris.

A França talvez seja o mais completo complexo de informações do forum Europa,portanto leiam antes de formularem esses roteiros mirabolantes e impossíveis.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.