Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ushuaia - Onde ficar?

Postado
  • Membros

Mochileiros bom dia,

Estarei chegando em USHUAIA dia 02/11/07, ficarei até o dia 06/11 partindo depois para El Calafate/El Chaltén.

Alguém poderia me indicar uma hospedagem (hostel ou albergue) legal, seguro e baratinho em USHUAIA???

Andei fazendo uma pesquisa nas revistas, mas só tem luxo e coisa cara!!!! rsrsrsrs

Dicas dos passeios em USHUAIA também são bem vindas !

Abração a todos

Mochila90lts

Emerson

• Respostas 130
  • Visualizações 49.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

galera, gostaria de saber se existe outro camping em Ushuaia que nao seja o Camping La Pista del Andino..... tenho site, telefone e e-mail dele, mas não consigo entrar em contato de jeito nenhum ::essa::::essa::::essa::

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá, estou planejando ir para Ushuaia em Agosto com uma amiga e achei um hostel com preço em conta.

Gostaria de aber se alguem já ficou e se tem informação a respeito - Los Cormoranes!!!

Vlw

Postado
  • Membros

olá Ana Carolina,

se utilizar a busca no tópico (search.php?t=24772), poderá ver algumas avaliações sobre esse hostel, a maioria positiva. e tb conferir a busca nos relatos de viagem pra ver quem já ficou lá: busca.php?cx=partner-pub-1018022360237417%3A9907296399&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=Los+Cormoranes&sa=Pesquisar

assim avaliará as diversas opniões dos mochileiros e,

boas viagens !!

eaí james dean, lembro de um "camping municipal", mas tem outros aqui: http://www.solocampings.com.ar/camping_en/Ushuaia/Tierra-del-Fuego/389.html

Postado
  • Membros
Olá, estou planejando ir para Ushuaia em Agosto com uma amiga e achei um hostel com preço em conta.

Gostaria de aber se alguem já ficou e se tem informação a respeito - Los Cormoranes!!!

Vlw

Olá Ana,

Fiquei nesse hostel em junho do ano passado. Ele é bem bom! As atendentes são muito solícitas e educadas...me ajudaram em tudo que precisei. O único porém e que ele fica há algumas quadras da rua principal.. e é uma subida enoooorme para voltar ao hostel, mas se isso não for um problema pra você, eu indico!

Abs e boa viagem!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém indo para Ushuaia entre os dias 28/03 e 06/04? Estou indo e ainda não tenho definido onde ficar!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Final de março agora fiquei no Hotel Austral Ushuaia. Paguei 90 dólares/diária no quarto matrimonial e recomendo fortemente. Café da manhã excelente, super organizado, limpo, c/ calefação. Fica a dica.

Valeu.

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou tentando ja reservar para o inverno 2014 (julho ou agosto) e a maioria dos hostels aqui indicados não tem disponibilidade, será que é pq esta muito cedo ou realmente ja nao tem vagas??

Postado
  • Membros
Estou tentando ja reservar para o inverno 2014 (julho ou agosto) e a maioria dos hostels aqui indicados não tem disponibilidade, será que é pq esta muito cedo ou realmente ja nao tem vagas??

Eu consegui reservar o Antartica Hostel para Agosto de 2014 via email e o America Del Sur em El calafate através do Booking.com . Tb acho que é cedo, mas pelo que li é uma epoca de muito turismo e a cidade é invadida por esquiadores e praticantes de snow board. Entao preferi me antecipar com passagens e hospedagem. No meu caso, hospedagem barata em Hosteis.

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Sou mais um que ficou recentemente no Yakush. Fiquei numa suite com banheiro privativo, paguei AR$ 500 na diária. Achei salgado, mas enfim...

Se não me engano, os preços deles começam em AR$ 180, pra ficar em dormitório compartilhado.

A limpeza é OK, o banheiro tem uma decoração de mau gosto, mas é limpo (o chuveiro do meu estava remendado com silver tape mas OK). O café da manhã (incluído) é ruim mas pode-se comprar coisas e cozinhar.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Luiz eu acredito que seja mesmo em vista dos meses de antecedência, há ainda muita disponibilidade para o inverno, Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.