Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Gramado

Postado
  • Membros

Ver a neve em Gramado é nota 10, mas é preciso dar muita sorte!!

Outra coisa muito bacana de lá é que: naquele frio, muitas vezes tem sol, aí de uma hora para outra em gramado, baixa aquela super névoa que vc não vê nada há um palmo de distância... é muito legal.

Foi na Serra Gaúcha que eu aprendi a tomar sopa de capeletti no inverno e nunca mais perdi esse costume... agora é "Capeletti in Brodo" todos os invernos, quer eu esteja em SP, em BH, em Ctba... :-) é bom demais.

E para encerrar, como boa chocólatra... todo mundo fala da prawer, prawer, prawer... mas o chocolate Caracol é mais gostoso e mais barato.

• Respostas 392
  • Visualizações 122.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @adriano92al Hoje em dia a citral  tem ônibus bons,nunca fui do aeroporto,mas em todas as partes tem.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Markus

domingo de manha tu nao vai pegar transito, só cuidado com a estrada porque depois de Novo Hamburgo até Gramado é só curvas, tem que ir devagar ainda mais se nao está acostumado. e também com os radares pra não levar multa.

achei otima tua ideia de seguir direto pra Nova Petropolis, no labirinto tu nao vai perder mais que 1 hora, isso exagerando. e almoço em Nova Petropolis e mil vezes mais barato que Gramado, assim já economiza. Sugiro um restaurante que fica numa galeria, não sei o nome do restaurante, mas ele fica na entrada da galeria que tem a pista de boliche, pergunta lá que eles te indicam, só chega cedo porque é sempre lotado. Cedo tipo as 11:00 / 11:30 da manha... senao aguenta na fila!

acho que voce dividiu bem o tempo entre as atraçoes, não vai ficar corrido, só no dia 04 vai depender do tamanho das filas do Alpen Park, unico lugar que vejo um pouco de complicaçao por causa do tempo que perde nas filas, mas vale a pena! Não deixe de descer de "trenó"!

Boa viagem!

Déia

Postado
  • Membros
Markus

domingo de manha tu nao vai pegar transito, só cuidado com a estrada porque depois de Novo Hamburgo até Gramado é só curvas, tem que ir devagar ainda mais se nao está acostumado. e também com os radares pra não levar multa.

achei otima tua ideia de seguir direto pra Nova Petropolis, no labirinto tu nao vai perder mais que 1 hora, isso exagerando. e almoço em Nova Petropolis e mil vezes mais barato que Gramado, assim já economiza. Sugiro um restaurante que fica numa galeria, não sei o nome do restaurante, mas ele fica na entrada da galeria que tem a pista de boliche, pergunta lá que eles te indicam, só chega cedo porque é sempre lotado. Cedo tipo as 11:00 / 11:30 da manha... senao aguenta na fila!

acho que voce dividiu bem o tempo entre as atraçoes, não vai ficar corrido, só no dia 04 vai depender do tamanho das filas do Alpen Park, unico lugar que vejo um pouco de complicaçao por causa do tempo que perde nas filas, mas vale a pena! Não deixe de descer de "trenó"!

Boa viagem!

Déia

Olá Deia, tudo bem?

Acha que vou perder muito deixando de fora os pontos que citei?

Vou procurar esse restaurante sim... muito obrigado pela dica!

Abraços.

Marcus.

Postado
  • Membros

olha, eu só fui num desses de carros pra levar o meu sobrinho, pra mim são totalmente dispensáveis, mas não curto carros e nem me interesso pelo museu de cera... eu acho que esses lugares sao secundários mesmo, só se sobrar tempo e dinheiro, porque alem de tudo são caros (assim como todas as atraçoes de Gramado / Canela). acho que tu priorizou bem e está indo nos lugares mais legais e importantes.

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal... quem já tiver ido no recém inaugurado snowland dá umas dicas aqui please, quando fui em agosto ainda não tinha inaugurado... estou pensando em passar por lá em maio pra conhecer...

Postado
  • Membros
olha, eu só fui num desses de carros pra levar o meu sobrinho, pra mim são totalmente dispensáveis, mas não curto carros e nem me interesso pelo museu de cera... eu acho que esses lugares sao secundários mesmo, só se sobrar tempo e dinheiro, porque alem de tudo são caros (assim como todas as atraçoes de Gramado / Canela). acho que tu priorizou bem e está indo nos lugares mais legais e importantes.

Déia,

Muito obrigado!

Vou utilizar isso como base... mesmo que mudanças possam acontecer, é sempre bom ter um programa de viagem ::Ksimno::

Um abraço.

Marcus.

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Alguém saberia me informar qual o valor do ingresso do parque Snowland???

Pelo site, tem como comprar online, mas ta vendendo o tour da neve por R$199,00, achei meio caro, mas queria saber qual o valor do ingresso comprando direto por lá, alguém saberia dizer??

Eu vi que se for para comprar por lá, é bom chegar cedo por que é lotadão...

Postado
  • Membros

É esse mesmo valor. E ainda tem mais R$ 10 de estacionamento. Não sei, vai de gosto, eu prefiro investir 300 para dar uma volta num super carro do que 200 para ver gelo artificial.

Mas fica a dica: "lotadão" agora, daqui há 1 ano passa totalmente a febre, o preço não abaixa, mas o tumulto com certeza sim.

Postado
  • Membros

Pessoal.

O valor de entrada do Snowland não é tudo isso não.

Esse valor de quase $200,00 é com o fondue.

O ingresso do parque que inclui o aluguel da roupa é de $79,00.

A não ser que o parque aumentou muito o valor nos últimos dias.

A única coisa que mudou lá, pelo que fiquei sabendo, é a quantidade de tempo dentro do parque.

Logo que ele abriu vc poderia ficar no máximo 2 hrs brincando na montanha.

E como muita gente reclamou, eles liberaram. Agora vc pode ficar quanto tempo quiser.

A alimentação lá dentro é bastante cara. É outra forma deles faturarem. Atente a isso.

Abcs

Postado
  • Membros

Olá Augusto,

Obrigado pela informação, era esse valor mesmo que eu tinha visto em alguns posts atrás. Por que pagar R$400,00 para 2 pessoas só por causa do fondue, ta de brincadeira né.

Agora vou inclui-lo no meu roteiro, pois por 79,00 até tem como ir, agora por 200,00 tinha até retirado do meu roteiro.

Obrigado pela dica.

Postado
  • Membros

Blz Jef.

Alimentação em Gramado é extremamente cara.

Qdo fiquei lá, usei muito cupom de compra coletiva. Deu p/ economizar bem.

Então se na cidade a comida é cara, imagine lá no Snowland, onde vc não tem outra opção.

O problema é que se ficar o dia todo por lá, vai ter de comer alguma coisa.

E aí com certeza esses $80,00 chegam a dobrar.

Mas vale a pena.

Em nenhum outro lugar do país, existe um parque como esse.

Vá se preparando p/ as filas.

Abcs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.