Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Peru e Bolívia com mochila de 44L

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 04/09/2022 em 19:14, pmichelazzo disse:

Exceto se você for escalar alguma coisa, não espere ter temperaturas muito baixas no fim de setembro. Claro que, se você é daquelas pessoas que com 20º está colocando um casaco sobre 2 moletons, luva, touca e meia de lã, precisará de uma mochila maior.

Meu corpo não é acostumado com o frio, moro no nordeste brasileiro e bate 23°C o povo está de casaco. Peguei 5°C em Portugal e mesmo bem agasalhada senti um pouco de frio, nada insuportável. 

• Respostas 29
  • Visualizações 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pouca roupa roupa e coisas mais leves, tipo de calça só legging e moletons, produtos de higiene pequenos, a minha bota eu deixo pendurada fora do mochilao, evito ter muita comida comigo, e soco tudo m

• Rapaz, não sei se você conhece, mas no Salar tem temperaturas baixas o ano todo durante a noite, a primeira vez que fui lá em outubro de  2013 a garrafa d'agua que estava na minha mochila se congelou

• Eu tô mochilando faz 3 meses com uma de 35 litros e está dando muito bem, só não ficar comprando muita coisa FIz Peru e Bolívia também.

Posted Images

Postado
  • Membros
53 minutos atrás, Indira.Santana disse:

Meu corpo não é acostumado com o frio, moro no nordeste brasileiro e bate 23°C o povo está de casaco. Peguei 5°C em Portugal e mesmo bem agasalhada senti um pouco de frio, nada insuportável. 

Troque a mochila :)

Postado
  • Membros

Tenho uma Deuter Quantum 70+10, e vou te falar que é melhor trocar a sua mesmo pra acabar não passando perrengue... passei 20 dias entre Peru, Bolívia e Chile.  Peguei calor só no Atacama de dia.  Levei cheia e tive que lavar roupa uma vez em La Paz.

Postado
  • Membros

Eu tô mochilando faz 3 meses com uma de 35 litros e está dando muito bem, só não ficar comprando muita coisa :)

FIz Peru e Bolívia também.

Postado
  • Autor
  • Membros
20 minutos atrás, Bela pilon disse:

Eu tô mochilando faz 3 meses com uma de 35 litros e está dando muito bem, só não ficar comprando muita coisa :)

FIz Peru e Bolívia também.

Me ensina rs! O que você está levando ?

Postado
  • Autor
  • Membros
14 horas atrás, Sergio Maggessi disse:

Tenho uma Deuter Quantum 70+10, e vou te falar que é melhor trocar a sua mesmo pra acabar não passando perrengue... passei 20 dias entre Peru, Bolívia e Chile.  Peguei calor só no Atacama de dia.  Levei cheia e tive que lavar roupa uma vez em La Paz

Para mim (pelo meu peso) é, acredito ser muito peso, eu vou levar a mochila de ataque que cabe bastante coisa, mas valeu pela dica! Eu venho acompanhando registro de pessoas que estão lá agora em setembro e, até no cemitério de trens ( onde eu vi muito vídeo do pessoas de camiseta), o povo está agasalhado. 

Postado
  • Membros
2 horas atrás, Indira.Santana disse:

Me ensina rs! O que você está levando ?

Pouca roupa roupa e coisas mais leves, tipo de calça só legging e moletons, produtos de higiene pequenos, a minha bota eu deixo pendurada fora do mochilao, evito ter muita comida comigo, e soco tudo mesmo kkk com uma mochila tão pequena não há outro jeito 😄

Postado
  • Membros
9 horas atrás, Bela pilon disse:

Pouca roupa roupa e coisas mais leves, tipo de calça só legging e moletons, produtos de higiene pequenos, a minha bota eu deixo pendurada fora do mochilao, evito ter muita comida comigo, e soco tudo mesmo kkk com uma mochila tão pequena não há outro jeito 😄

Concordo com a Bela, 44 litros cabe muita coisa,  tente levar o mínimo possível. Mochila grande demais estimula a levarmos o dispensável. 

O importante para essas regiões frias(peguei temperatura bem abaixo de 0° na travessia Salar) e  levar um bom corta-vento, um flece e  duas ou três segunda-pele.... 

Agora se vc é daquelas pessoas que gosta de cada dia vestir roupa diferente, neste caso, adquira um mochila bem grande.

Editado por casal100

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, casal100 disse:

Concordo com a Bela, 44 litros cabe muita coisa,  tente levar o mínimo possível. Mochila grande demais estimula a levarmos o dispensável. 

O importante para essas regiões frias(peguei temperatura bem abaixo de 0° na travessia Salar) e  levar um bom corta-vento, um flece e  duas ou três segunda-pele.... 

Agora se vc é daquelas pessoas que gosta de cada dia vestir roupa diferente, neste caso, adquira um mochila bem grande.

Normalmente eu levo pouca coisa e repito sempre que eu posso. Resolvi "arrumar" a mala bem antes e ver se há necessidade. Eu quero trazer umas coisas, mas tenho uma daquelas malas dobráveis que acredito que ajude muito. Obrigada.

Postado
  • Membros

Eu só trocaria a mochila pelo fato da abertura frontal, que realmente facilita muitoooo, não pela litragem. Acho mais importante investir no tipo de roupa apropriado (levando e conta a tecnica das 3 camadas, gorro,luva, meias corretas) do que levar um monte de coisa que no fim só vai pesar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.