Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 34
- Visualizações 8.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Larissa Castillo 16 posts
-
Roberto Brandão 4 posts
-
pmichelazzo 3 posts
-
StanlleySantos 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Deu o 13. Já estou vendo gente falando que queria voto auditável
-
Pessoal, muito obrigada a todos que se dispuseram a me ajudar! A pesquisa deu certo e garanti uma nota 100 😁🥳 Foi na correria e sufoco, mas deu tudo certo! Ontem foi minha colação de grau e eu nã
-
Peraí, esse é o segundo turno? Cadê o log de ambos os turnos? Sem log, vai arcar com uma multa de 22 Reais hein 😂😂😂
ATUALIZAÇÃO
Pessoal, muito obrigada a todos que se dispuseram a me ajudar! A pesquisa deu certo e garanti uma nota 100 😁🥳
Foi na correria e sufoco, mas deu tudo certo! Ontem foi minha colação de grau e eu não poderia estar mais feliz! Valeu a todos! Estou anexando meu trabalho para aqueles que tiverem interesse. Abraços!
__________________________________________________________________________________________________________
Boa tarde, pessoal!
Sou estudante de turismo e estou na fase final do meu TCC. Meu trabalho é sobre o uso da internet no planejamento de viagens independentes e o estudo aborda especificamente a comunidade Mochileiros.com
Bem, com isso, venho divulgar para vocês um formulário com algumas perguntas rápidas sobre o uso de algumas ferramentas e a interação de vocês aqui com o fórum.
O formulário estará aberto até o dia 18/11 e no dia 19/11 farei um sorteio entre os respondentes com um vale presente de R$ 40,00 da Decathlon! 😁
Conto com a ajuda de vocês! Será muuito importante pra mim a colaboração. E se puderem divulgar para outros membros aqui do fórum, será ótimo também!!
Abraços!
Segue o link do forms: https://forms.gle/dmRKFf6TNPxR9r6e8
Monografia II_Larissa Souza.pdf
Editado por Larissa Castillo