Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[UPDATE] Ajudem esta futura mochileira a se formar!

Postado
  • Membros

ATUALIZAÇÃO

Pessoal, muito obrigada a todos que se dispuseram a me ajudar! A pesquisa deu certo e garanti uma nota 100 😁🥳

Foi na correria e sufoco, mas deu tudo certo! Ontem foi minha colação de grau e eu não poderia estar mais feliz! Valeu a todos! Estou anexando meu trabalho para aqueles que tiverem interesse. Abraços! 

__________________________________________________________________________________________________________

Boa tarde, pessoal!

Sou estudante de turismo e estou na fase final do meu TCC. Meu trabalho é sobre o uso da internet no planejamento de viagens independentes e o estudo aborda especificamente a comunidade Mochileiros.com

Bem, com isso, venho divulgar para vocês um formulário com algumas perguntas rápidas sobre o uso de algumas ferramentas e a interação de vocês aqui com o fórum.

O formulário estará aberto até o dia 18/11 e no dia 19/11 farei um sorteio entre os respondentes com um vale presente de R$ 40,00 da Decathlon! 😁

Conto com a ajuda de vocês! Será muuito importante pra mim a colaboração. E se puderem divulgar para outros membros aqui do fórum, será ótimo também!!

Abraços!

Segue o link do forms: https://forms.gle/dmRKFf6TNPxR9r6e8

Monografia II_Larissa Souza.pdf

Editado por Larissa Castillo

• Respostas 34
  • Visualizações 8.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Deu o 13. Já estou vendo gente falando que queria voto auditável

• Larissa Castillo
    Larissa Castillo

Pessoal, muito obrigada a todos que se dispuseram a me ajudar! A pesquisa deu certo e garanti uma nota 100 😁🥳 Foi na correria e sufoco, mas deu tudo certo! Ontem foi minha colação de grau e eu nã

• Peraí, esse é o segundo turno? Cadê o log de ambos os turnos? Sem log, vai arcar com uma multa de 22 Reais hein 😂😂😂

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Pessoal, fiquei de fazer o sorteio ontem, porém não tive tempo e fiz agora. O formulário recebeu 18 respostas e ganhador foi o número 13. Porém, a pessoa não deixou os dados (segue vídeo e prints). Como ainda não iniciei as análises do formulário, vou deixar disponível até quarta-feira pra ver se alcança pelo menos em 20 respostas e faço um novo sorteio 😁 Aproveitem e compartilhem com os amigos daqui do fórum 🥺🙏1969676546_Sorteio5.png.9888d640fe5ded7ded7c277c0cddfac1.pngsorteio.thumb.png.fc33752fce244bf02a9590e4b28283ea.png

Postado
  • Autor
  • Membros

Bora, pessoal! O form continua com 18 respostas 😭 novo sorteio amanhã

Postado
  • Membros
Em 22/11/2022 em 11:05, Larissa Castillo disse:

Bora, pessoal! O form continua com 18 respostas 😭 novo sorteio amanhã

Feito! 

Ótima pesquisa Larissa, parabéns!

Após puplicação do seu trabalho compartilhe conosco esse estudo acadêmico. 

Postado
  • Autor
  • Membros

Boa noite, pessoal!! Acabei de fazer o sorteio! 

Muito obrigada a todos que colaboraram, em dezembro eu coloco aqui nesse post o resultado da pesquisa.

Dessa vez o formulário chegou a 20 respostas 😁🥳

E o felizardo foi o número 1, Stanlley🥳🎉 

(Coloquei um esparadrapo na tela pra cobrir parcialmente os dados do vencedor kk)

Segue vídeo do sorteio e print da tela. Valeu!sorteio.thumb.png.860e17787cff4e2ee352801ab46361a0.png

Postado
  • Membros

Peraí, esse é o segundo turno?

Cadê o log de ambos os turnos? Sem log, vai arcar com uma multa de 22 Reais hein 😂😂😂

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.